Celebridades

Reviravolta no caso do ator Thiago Rodrigues, para a policia o ator caiu e não foi assaltado

De acordo com as informações da polícia do Rio de Janeiro, o ator não foi vítima de assaltado e agressão. Thiago caiu ao se apoiar em uma barraca de feira.

19 Dez 2022 - 07h42 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 07h42
Reviravolta no caso do ator Thiago Rodrigues, para a policia o ator caiu e não foi assaltado Lorena Bueri

No último dia (10), o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, tinha se envolvido em uma confusão no Jockey Club, na Gávea, ele acabou sendo retirado pelos seguranças da área vip da festa. 

O ator foi encontrado e ajudado por uma senhora que expõe na feira de antiguidades, com um ferimento na cabeça, ele passou por exames e fez uma sutura na região e logo em seguida foi liberado.


Thiago Rodrigues, na delegacia no Rio de Janeiro ( Foto/Reprodução: Laura Rocha/G1)


Em depoimento, ele disse que tinha sido assaltado e agredido e que não se lembrava muito, mas que tinha tido a sensação de que foi por cinco homens. Após dias de investigações, a delegada Bianca Lima, estava trabalhando com três hipóteses do que havia acontecido com o ator, que poderia ser: briga, queda ou espancamento, outra hipótese da polícia que seria difícil de ser confirmada seria roubo, pois o ator ainda estava com alguns objetos pessoais e somente sumiu o celular.

A reviravolta do caso vem com as câmeras de segurança, quando a delegada Bianca analisa as imagens de onde Thiago foi encontrado, nas imagens ator aparece caindo. Para a polícia o ator não foi vítima de assalto e nem foi agredido como o próprio ator tinha falado. 

O Programa "Domingo Espetacular", teve acesso com exclusividade as imagens onde o ator estava, nas imagens Thiago aparece se apoiando em uma barraca de feira, ele perde o equilíbrio e cai de frente. 

Em depoimento uma amiga de Thiago, afirmou que deixou o ator no mesmo local onde ele foi encontrado.

A dúvida agora da polícia é saber se o celular do ator foi furtado depois da queda ou se ele perdeu. A polícia irá continuar com as investigações, para saber onde está o celular.

Thiago Rodrigues, está no ar na novela "Amor sem igual" exibida pela Record tv e na Band na novela Portuguesa, “Valor da Vida".

Foto Destaque: Thiago Rodrigues, na delegacia no Rio de Janeiro ( Foto/Reprodução: Laura Rocha/G1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo