Música

Review: Jão encerra a passagem da Turnê Pirata no Rio com esplendor

Durante a última sexta-feira (04) Jão realizou o encerramento da Turnê Pirata no Rio de Janeiro. Esse foi o quarto show na cidade e o artista prometeu retornar em 2023, com uma nova turnê.

05 Nov 2022 - 13h30 | Atualizado em 05 Nov 2022 - 13h30
Review: Jão encerra a passagem da Turnê Pirata no Rio com esplendor Lorena Bueri

Durante a noite de ontem (04), Jão, seu navio e a Turnê Pirata atracaram pela última vez em solo carioca. O quarto show da tour no Rio de Janeiro aconteceu no Qualistage, na Barra da Tijuca, com a capacidade para 9 mil pessoas e casa lotada de lobos, os fãs fiéis do cantor. Com uma configuração diferente, o concerto trouxe de volta músicas não cantadas na turnê e promessas que fazem o coração de qualquer admirador disparar.



Jão no último show da Turnê Pirata no Rio (Foto: Barbara Smarrito)


O último show no Rio foi um tanto diferente. Jão e sua banda, a qual apresenta com orgulho em todo concerto, performaram canções dos álbuns "Lobos" e "Anti-Herói" que não estavam na setlist original da turnê. Os sucessos "Lindo Demais", "Fim do Mundo" e até mesmo um cover de "Trem das Onze" foram cantados e levantaram o público que não esperava pela mudança.

As surpresas do show não se restringiram às trocas de músicas. Já com saudades da Era Pirata, Jão fez uma promessa aos fãs, a de retornar em 2023 com uma nova turnê! Desde março na estrada, estreando no Vivo Rio, centro do Rio de Janeiro, a pausa, promete Jão, não será muito longa. 2023 está batendo nas portas, pedindo para entrar, e o natural de Américo Brasiliense, interior de São Paulo, se prepara para entregar excelência novamente.


 




Jão passou pelo Rio com a Turnê Pirata por quatro vezes em shows solo: 12 e 13 de março, 22 de outubro e ontem, 4 de novembro. Pirata também o levou ao palco de um dos maiores festivais do mundo, o Rock In Rio.

Os R$30 milhões arrecadados com os shows não vieram por sorte ou puro fanatismo. O artista, de 28 anos recém completados, é um fenômeno nos palcos. Jão se movimenta com maestria, de forma quase teatral, cênica. João Vitor Romania é capaz de prender a atenção do público 100% para si por todo o show.


 
Jão no último show da Turnê Pirata no Rio (Foto: Barbara Smarrito)


De voz potente e presença marcante, o cantor faz com que seus fãs se sintam seguros para serem quem são, sem julgamentos, construindo uma ilha de conforto, animação e amor. Em "Olhos Vermelhos", penúltima música do show, Jão fez chover como o habitual. Chuva essa, que evidenciou sua enorme emoção e gratidão à Turnê Pirata, por consagrá-lo de vez como um dos maiores artistas do cenário musical do Brasil.

Com seu maior sucesso, "Idiota", o menino do interior encerrou sua passagem pelo Rio de Janeiro deixando saudades, nostalgia e a promessa de retornar em 2023, com uma nova turnê, novos hits e novos sonhos.

"Espero que amanhã vocês acordem com uma vaga lembrança de uma festa muito boa!" – Jão. 

 

Foto destaque: Jão no palco da Turnê Pirata. Foto: Barbara Smarrito. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo