Cinema/TV

Revelada data de estreia de "Pearl" nos cinemas brasileiros

Filme de Ti West, o prelúdio de "X - A Marca da Morte", lançado nos Estados Unidos em 2022, finalmente ganhou data oficial de estreia nas salas de cinemas no país.

03 Jan 2023 - 11h15 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 11h15
Revelada data de estreia de 'Pearl' nos cinemas brasileiros Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (2), a A24 Brasil, a Cinecolor e a Universal Pictures, anunciaram que o tão aguardado longa-metragem de Ti West, intitulado "Pearl", fará sua estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de fevereiro. A sequência de "X - A Marca da Morte", lançado em 2022 nos Estados Unidos, será distribuída no país pela Cinecolor Films Brasil juntamente com a Universal Pictures. Veja a publicação:


Notícia exclusiva divulgada no perfil @A24Brasil (Reprodução/Twitter).


Protagonizada por Mia Goth, que assina o roteiro ao lado de Ti, a produção retorna ao ano de 1918 para contar a origem da personagem. Trata-se da segunda parte da trilogia, que mostrará os crimes violentos cometidos por ela  na juventude motivados pela ansiedade em se tornar famosa. 

Cabe ressaltar que o primeiro filme da sequência, está disponível desde o dia 31 de dezembro no Prime Video. O longa, chamado apenas de X, no título original, conta a história de um grupo de atores e produtores de filmes eróticos que viajam para o Texas para gravar, quando começam a ser assassinados por um casal de idosos, donos do local onde estão hospedados. 

"X" também é estrelado por Mia e traz Jenna Ortega, protagonista do sucesso "Wandinha" e "Pânico 5", além de Martin Henderson, Brittany Snow, Owen Campbell, Stephen Ure e Scott Mescudi (Kid Cudi) integrando o elenco. 

Embora não tenha alcançado o índice de aprovação no Rotten Tomatoes, que o primeiro longa registrou, foram 94% de avaliações positivas, a sequência atingiu 86% de aprovação, com vários elogios para a performance de Goth dentre os comentários. Sobre Mia, é importante informar que a atriz é filha de brasileira, possui o sobrenome "Mello da Silva", sendo neta da atriz Maria Gladys, que já participou de diversas novelas  e filmes , citando "Senhora do Destino" e "Se Eu Fosse Você". 


 

"Pearl" - Trailer Legendado (Reprodução/YouTube). 


Sobre a produção, o diretor comentou: “Sou muito grato à A24 por ter tido a oportunidade de fazer isso. Uma das partes mais legais desse filme é a noção que há algo maior por trás de tudo isso. O que eu posso dizer sobre [a pré-sequência] ‘Pearl’, que nós já filmamos, é que será focada nessa personagem. Nós iremos descobrir mais sobre ela. Terá uma estética muito diferente de ‘X’. Eles poderão ser assistidos de forma independente, mas os dois filmes se completam de uma forma específica.” complementando: “O terror ‘X’ é influenciado pelos filmes independentes dos anos 70, enquanto ‘Pearl’ irá abordar uma era muito diferente do cinema. Se tivermos a chance de fazermos o terceiro filme, ele também será inspirado por uma era diferente.”

A trilogia será concluída com o terceiro filme, intitulado "MaXXXine", cujo roteiro já está sendo desenvolvido por West. 

 

Foto Destaque: Pôster "Pearl" Reprodução/A24 Films. 











Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo