Celebridades

Retrospectiva de Anitta no Carnaval 2022: reveja todos os looks que a cantora usou

Desde do início do Carnaval 2022, a cantora Anitta parou a internet ao publicar todos os looks usados em seus shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

02 Mar 2022 - 19h55 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 19h55
Retrospectiva de Anitta no Carnaval 2022: reveja todos os looks que a cantora usou Lorena Bueri

Carnaval 2022 já começou muito bem para a cantora carioca, Anitta foi umas das principais atrações que agitaram a época de folia no país. Uma série de shows foi realizada no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de performar suas músicas de maiores sucessos, como 'Boys Don't Cry' e 'Envolver'. Com a marquinha em dia, Anitta chamou atenção nas escolhas dos looks usados nos shows, todos bastante brilhantes, ricos em detalhes e bem sensuais. 

A cantora abriu sua temporada de shows no Rio de Janeiro, com o bloco intitulado "Ensaios da Anitta", no dia 24 de janeiro. Apostando em um visual dark, Anitta colocou asas de morcego nos braços e no busto, tudo na cor preta, com detalhes roxos.  Já em São Paulo, no dia 12 de fevereiro, o visual do momento foi inspirado em um uniforme do time de futebol americano, Bengals. O look avaliado em mais de 25 mil reais foi feito pela estilista Michelly X. 

A ideia da roupa se deu após Anitta declarar torcida ao time americano, que iria jogar no SuperBowl 2022. Em um entrevista a Jimmy Fallon, a cantora revelou que estava se envolvendo com o jogador que veste a camisa 83 do Bengals, Tyler Boyd. Anitta publicou em seu perfil no Instagram, fotos do look, ao lado da influenciadora GKay, que se vestiu de líder de torcida. Nas cores laranja, preto e branco e com listras de tigre nas ombreiras, corset preto de vinil com o número 83 estampado -em homenagem ao seu novo affair- e com uma bola de futebol americano, a cantora posou mostrando seu visual para abrir seus shows.  O segundo dia contou com a presença de diversas personalidades, como a cantora Lexa, Therma Assis e Dani Calabresa. 

No Rio de Janeiro, já no dia 13 de fevereiro, a dona do hit 'Girl From Rio', se vestiu de felina gamer e performou ao lado de Gloria Groover e Pedro Sampaio, a campeã do BBB21, Juliette Freire e a atriz Juliana Paes, foram vistas no show da cantora. Com mechas rosas no cabelo, Anitta apostou em um sutiã com rosto de uma gata branca com a língua para fora, botas brancas felpudas e luvas com brilhantes.


|


Depois de passar uns dias fora do Brasil, Anitta retornou ao país e se apresentou no dia 27 de fevereiro, no CarnaRildy, no Rio de Janeiro. O look todo em azul metálico, era composto por top de conchas, calça com calda de sereia e luvas com barbatanas. "Hoje eu vou de sereia gamer alegrar vocês" , escreveu a contora.

No dia 28, a cidade de Barretos, em São Paulo, recebeu o furacão Anitta, que se veste de Cowgirl. "Alô galera de Cowboy! Carnaval em Barretos é comigo hoje!", escreveu na legenda. Com direito a cinto fivelado, corda, chapéu de cowboy e luvas, a cantora agitou o Carnaval da cidade. Além dela, Banda Eva e DJ GBR, também se apresentaram.

Sob forte chuva, Anitta se apresentou no Carnaval da Cidade, no Jockey Clube, em São Paulo, na última terça-feira (1). O ex-BBB, Tiago Abravanel e a atriz, Maisa Silva prestigiaram a cantora, que além de performar suas músicas, Anitta cantou os clássicos do Axé music e ainda tocou percussão. O look da vez, foi uma pirata futurista, com manga cheia de babados, tapa-olho e uma espada, tudo isso em tons de roxo e lilás. Assim, Anitta se despediu do Carnaval 2022, "Carnaval moderado. Ano que vem, se Deus quiser, tem mais da maneira que a gente gosta", escreveu na legenda da publicação no instagram.  

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo