BBB

Resumão do Paredão BBB 23: Tretas, desentendimentos e táticas reveladas

Formação do paredão teve exposed, soco na parede, quebra de alianças e ânimos exaltados entre os brothers dos dois grupos. Cristian se isolou após fazer jogo duplo

13 Fev 2023 - 21h40 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 21h40
Resumão do Paredão BBB 23: Tretas, desentendimentos e táticas reveladas Lorena Bueri

Domingo sempre tem uma noite de expectativas no BBB, porque tem votação para decidir quem vai para a berlinda. E após os votos, a coisa geralmente fica tensa entre os brothers, proporcionando o puro suco do entretenimento.

Este domingo teve uma votação cercada de reviravoltas e revelações que resultaram em alianças quebradas, táticas sendo reveladas, com direito à dedo nacm cara, soco na parede e tudo que se tem direito. Quer saber o que rolou ontem? Pegue sua pipoca e vem entender tudo!

 

Votação aberta, uhull!!

 

Durante a semana o Big Fone tocou e Gustavo indicou Bruno Gaga ao paredão;

Amanda, que conseguiu o Anjo (muito comemorado, por sinal) da semana, deu sua benção para Aline Wirley, iminizando-a;

Guimê foi indicado por Gustavo, o líder que foi do paredão à liderança em poucos dias;

Key Alves tinha o poder Curinga e indicou Paula;

Fred Nicácio e Amanda foram os mais votados pela casa, com 11 e 5 votos, respectivamente;

Na prova Bate-Volta, Fred venceu e se livrou do paredão, formando assim a berlinda da semana com Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula na disputa pela permanência na casa.


Cristian votou em Fred Nicácio, seu aliado     (Reprodução/BBB)


A coisa começou a desandar quando Cristian votou em Fred Nicácio. Sarah e Domitila mudaram seus votos que, inicialmente seriam em Amanda e votaram no empresário. Em seus discursos, as sisters falaram em lealdade e já serviram uma bela torta de climão!


Sarah conta à Ricardo sobre Cristian (Reprodução/BBB)


Terminada a votação, Sarah abriu o jogo com Paula sobre o que Cristian falava a seu respeito e também de Bruna enquanto estava junto com os integrantes do Quarto Fundo do Mar:

"(...) Eu votei no Cristian por coisas que eu ouvi sobre você", disse Sarah. Isso causou a revolta de Paula, que socou a paredão saber que Cristian se aproximou dela e de Bruna para conseguir informações, além de o brother saber que ela era uma forte candidata ao paredão:

"Vou fazer da vida dele um inferno. Um inferno. Ele vai ver um inferno aqui dentro. Vai começar amanhar. Não vou esperar nem o paredão ", afirmou Paula, que ficou tão nervosa, a ponto de Bruna ter que intervir e conversar com a sister, pedindo para que ela se acalmasse e tomasse cuidado com as palavras para não sair como mentirosa. Bruna também perdeu as estribeiras com Cristian, chegando a chamá-lo de psicopata.


Paula se revoltou ao saber do jogo de Cristian  (Reprodução/TV Globo)


E daí em diante, criou-se uma briga generalizada. Cristian foi acusado de triar o grupo do Quarto Fundo do Mar E os integrantes do Quarto Deserto fizeram críticas ao brother quanto ao fato de ele se aproximar de forma interesseira das duas sisters.

"Não se fala nem de mulher desse jeito(...). Toma vergonha! Ninguém acredita mais. Você é tão traíra que o teu jogo te traiu, e você aceita e acabou", disparou Fred contra Cristian.


Paredão da semana   (Reprodução/TV Globo)


E mesmo o paredão sendo formado apenas por integrantes do Quarto Deserto, todo esse bafafá balançou a aliança do Quarto Fundo do Mar. Gustavo avisou que não jogará mais com o grupo: "Não confio em mais ninguém (...), cada um faz o seu jogo, cada um vota em quem quer", deixou claro o fazendeiro.

O brother também avisou que Key Alves estava se retirando do grupo junto com ele, mesmo gostando muito dos ex-aliados.

Agora é aguardar pra ver quais os rumos que o jogo tomará após todos essas acontecimentos e também o Paredão de amanhã!

 

 

 

Fotos destaque: Brothers depois da formação do paredão desta semana (Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo