Celebridades

Resposta de Marina Ruy Barbosa causa polêmica no Instagram

Marina Ruy Barbosa se envolve em polemica ao responder sobre sua carreira internacional em story do Instagram. O público se dividiu entre quem não viu maldade e quem viu indireta para Bruna Marquezine.

22 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 11h00
 Resposta de Marina Ruy Barbosa causa polêmica no Instagram Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 21 de março, a atriz Marina Ruy Barbosa se envolveu em polemica ao responder um questionamento no Instagram sobre sua carreira internacional.

Acontece que recentemente a atriz Bruna Marquezine anunciou em suas redes sociais que foi confirmada para o papel de protagonista do filme Besouro Azul, próximo lançamento da DC. Com isso, a carreira internacional de Bruna tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

Há boatos que as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa possuem rivalidade desde a novela Deus salve o rei. Com isso o público que nessa história se faz defensor de Bruna, considerou invejosa a resposta de Marina.

A pergunta do seguidor de Marina foi direta: “Já recebeu alguma proposta grande para ter carreira como atriz ou modelo fora do país?”. No entanto, a resposta foi bastante detalhada: “Sim. Várias. Já neguei taaaaanta coisa. Mas eu acredito que quando algo é pra ser seu ele vai ser, sabe? Então sinto  as coisa são exatamente como são. A série que eu gravei e vai ser lançada no segundo semestre onde 90% do elenco é gringo. Série com a Sony toda em inglês acho que vai ser demaisssss”.

Houve quem comentou que sabia que Marina Rui Barbosa ficaria incomodada com a conquista de Marquezine, porém Marina também teve defensores que afirmaram não entender a interpretação do público que viu maldade.


Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/O fuxico)


Marina se pronunciou apenas afirmando achar “o povo muito louco”, mas a polêmica nas redes sociais rendeu e deixou o público dividido entre os que acreditam que a atriz está incomodada e rebatendo e os que acreditam que Marina só estava dando uma resposta sincera ao seu seguidor.

Vale lembrar que as duas atrizes possuem carreiras bem construídas e bem sucedidas que começaram ainda na infância e tem crescido fora do Brasil.

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/ MSN.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo