Cinema/TV

“Resgate 2” ganha previsão de estreia para 2023

Collider afirma que “Resgate 2” estreará em 2023 na Netflix. A plataforma de streaming não divulgou a data de estreia oficial e ainda não publicou o trailer da produção protagonizada por Chris Hemsworth.

26 Jul 2022 - 16h36 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 16h36
“Resgate 2” ganha previsão de estreia para 2023 Lorena Bueri

Informações do site Collider revelam que o filme “Resgate 2” ganhou previsão de estreia para 2023 na Netlfix. Em abril deste ano, as gravações foram finalizadas.

Em entrevista ao Collider, o roteirista Joe Russo revela que o filme não seguirá a mesma fórmula de “Resgate”. Para Joe, “Resgate 2” possui tom e ritmo diferentes do primeiro filme.

“Isso, para nós, é uma maneira interessante de abordar a serialização de uma história, é que é mais surpreendente e inesperado, e você não vai obter exatamente o mesmo filme que você conseguiu da última vez”, afirma Russo.



Russo também revelou que “Resgate 2” será ambientada em outra parte do mundo e terá um novo esquema de cores. “[...] A continuação terá um novo esquema de cores e será ambientada em outra parte do mundo. [...] Foi lindamente filmado e Hemsworth está fantástico. Estamos empolgados em compartilhar ‘Resgate 2’ com o público”.

A Netlfix não confirmou a previsão de estreia para 2023 e não divulgou o trailer da produção, mesmo com as gravações encerradas em abril.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo