Saúde

Reset Metabólico realizado por Patrícia Baraúna é o programa de introdução a saúde mais procurado no Morumbi

O Reset metabólico é um programa exclusivo de introdução à saúde, desenvolvido pela especialista Patrícia Baraúna para acelerar o resultado dos procedimentos estéticos e pré criomodelagem.

30 Nov 2022 - 16h20 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 16h20
Reset Metabólico realizado por Patrícia Baraúna é o programa de introdução a saúde mais procurado no Morumbi  Lorena Bueri

O Reset Metabólico é o programa criado pela Patrícia Baraúna e se tornou o mais procurado, na região do Morumbi, para redução de peso.

Seus clientes estão perdendo até 8 quilos em apenas 30 dias, confira abaixo o método revolucionário que utiliza o que tem de mais moderno em tecnologia.

O que é o Reset Metabólico?

O Reset metabólico é um programa exclusivo de introdução à saúde que foi completamente desenvolvido pela especialista Patrícia Baraúna para acelerar o resultado dos procedimentos estéticos e pré criomodelagem, para obter feitos impressionantes.

Entretanto, o Reset Metabólico de Patrícia garante resultados ainda melhores que alguns procedimentos, pois o programa tem como objetivo desintoxicar o corpo, desinflamar e melhorar o funcionamento do seu organismo.

O programa é uma poderosa combinação que pode ser usado como pré criomodelagem, técnica desenvolvida pela Patrícia Baraúna. O tratamento é indicado para homens e mulheres.


(Foto/Reprodução)


Como funciona o Reset Metabólico?

Patrícia Baraúna explica que o programa conta com a entrega de um kit alimentação que pode ser realizado em duas fases. Alguns clientes vão precisar apenas da primeira fase, um kit para 4 dias, e o outros são necessários mais 3 dias, após a conclusão o cliente tem retornos pontuais para controle de peso.

Além disso, o programa também inclui consultas com uma nutricionista e suplementação de acordo com o seu caso. O Reset Metabólico acontece no período de 30 a 45 dias de tratamento para garantir uma mudança definitiva na autoestima e transformando de verdade o corpo.

Todo o processo não é invasivo, não utiliza anestesia e nem se trata de uma cirurgia plástica. Por isso, o Reset Metabólico surpreende tantas pessoas e todos os clientes da região do Morumbi estão extremamente satisfeitos.

O programa pode variar de R$2.500 a R$3.200 de acordo com o seu caso.

O Reset Metabólico funciona para homens e mulheres?

Patrícia responde que sim, o programa é para homens e mulheres. Afinal, todos nós sabemos que a autoestima é o centro de uma vida feliz.

O processo pode ser realizado para áreas específicas como abdômen, braços, glúteos, costas, flancos, joelhos, peitos (nos homens) e região interna da coxa.

Além disso, ela ainda explica que o tratamento também é indicado para as mamães que acabaram de ter bebê.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo