Tech

Reserva X lança coleção de tênis esportivo digital e físico

A divisão de tecnologia e inovação da Reserva, a Reserva X, lançará quatro modelos de tênis esportivo, que integrará o mundo físico e digital e em NFT.

26 Set 2022 - 22h03 | Atualizado em 26 Set 2022 - 22h03
Reserva X lança coleção de tênis esportivo digital e físico Lorena Bueri

A Reserva X, divisão da marca de roupa para a inovação e o metaverso, irá lançar no mês que vem o Spriz NFT Series, ou seja, a versão do tênis esportivo da companhia brasileira que agora integra o mundo físico e digital no metaverso. O Spriz terá quatro versões do tênis esportivo da marca, e será o primeiro com versões físicas e NFT.


Spriz NFT Series. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Tal lançamento será a segunda inicativa da divisão Reserva X, depois do lançamento da primeira coleção de NFT's (sigla para non-fungible token, ou token não fungível), que acabou esgotando em menos de 12 horas. A marca apresenta o lançamento em quatro modelos: Asphalt, Citadel, Turmoil e Stellar, cada qual com características exclusivas.

As vendas do novo lançamento da marca vão durar apenas 72 horas, ou até esgotarem todas as unidades. Porém, as primeiras 24 horas de comércio serão exclusivas às pessoas que conseguirem um lugar na pré-venda, e após isso, o único método de adquirir o Spriz NFT Series será por revenda. Além dos períodos de vendas, a Reserva X traz outras novidades tecnológicas para o produto.

Agora, os proprietários de NFT poderão, através do mote "O que é seu está guardado", poderão escolher entre resgatar o tênis, ou deixa-lo guardado e embalado no cofre especial da Reserva até 2030, não deteriorando o produto e permitindo a valorização dele ao longo dos anos. O diretor de marketing e inovação da Reserva, Pedro Cardoso, comentou sobre a integração da marca entre o digital e o físico.


Reserva X, divisão tecnológica da Reserva. (Foto: Reprodução/ Twitter)


"Essa é uma nova frente da Reserva X que olha para uma nova estrada de produtos que permitirá a oferta integrada entre a versão física e digital, ou seja, um wearable que vai transitar entre o mundo físico e o metaverso e permitir que as pessoas possam ter as duas opções de aquisição", contou Pedro.

Por fim, todos os detentores do Spriz NFT Series e da Pistol Birds, da coleção passada, vão integrar um clube que contará com benefícios exclusivos da Reserva, contendo descontos, loja exclusiva, cursos, mentoria com o mentor da marca e muitas outras novidades.

Foto Destaque: Reserva aposta no metaverso. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo