Esportes

Renovando o elenco, PSG deve confirmar as saídas de Wijnaldum e Gueye

O PSG continua confirmando saídas do elenco e Wijnaldum será novo reforço da Roma e Gana Gueye deve retornar ao Everton da Premier League, enquanto Renato Sanches chega para substituir

04 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 14h00
Renovando o elenco, PSG deve confirmar as saídas de Wijnaldum e Gueye  Lorena Bueri

Movimentando com entradas esta janela de transferências, o Paris Saint-Germain está encaminhando agora mais duas saídas do time para renovar o plantel de jogadores. Dois jogadores que já estão próximos de deixar o clube parisiense são Wijnaldum e Gueye, a dupla de meio-campistas com mais de 30 anos devem perder espaço com o novo diretor Luís Campos e o técnico Christophe Galtier.

O holandês de 31 anos deve partir para o time de José Mourinho, a Roma por empréstimo com opção de compra. O PSG ainda irá arcar com 25% do salário do jogador e receber 5 milhões de euros pelo ano de contrato. Contratado na temporada passada, Wijnaldum não correspondeu com o futebol que desempenhou no Liverpool e marcou apenas três gols em 38 partidas.

Outro a estar próximo da saída é Gana Gueye, de 32 anos, que deve voltar ao seu antigo clube na Premier League, o Everton. Contratado em 2019 por 32 milhões de euros, Gana Gueye foi peça importante muitas vezes na parte defensiva e atuou em 111 jogos com sete gols em sua trajetória na França.


Gana Gueye deve retornar ao Everton depois de três temporadas com a camisa do PSG (Foto: Reprodução/PSG)


A diretoria do PSG ainda trabalha com a saída de onze atletas para a próxima temporada, tentando enxugar o máximo da folha salarial e trazendo peças mais jovens como Vitinha ex-Porto e Renato Sanches ex-Lille que chegam para substituir Wijnaldum e Gueye. Outros nomes já confirmados pelo PSG são os laterais Mukiele, Dagba e Nuno Mendes, além do atacante Ekitiké po empréstimo vindo do Reims.

Na pré-temporada, o clube venceu times japoneses e se sagrou campeão da Supercopa da França na última semana ao vencer o Nantes por 4 a 0. Agora, o time se prepara para a estreia da Ligue 1 contra o Clermont Foot 63 neste sábado(6).

Foto Destaque: Wijnaldum. Foto: Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo