Celebridades

Renato Góes fala sobre desafio de participar de duas novelas e ser pai

Em entrevista divulgada pela Quem, o ator Renato Góes, de 35 anos, falou sobre o nascimento do filho com Thaila Ayala, que nasceu no dia 1 de dezembro de 2021 durante as gravações de Pantanal e antes da nova novela que o ator participa, Mar do Sertão.

19 Set 2022 - 17h45 | Atualizado em 19 Set 2022 - 17h45
Renato Góes fala sobre desafio de participar de duas novelas e ser pai  Lorena Bueri

Em entrevista divulgada pela Quem, o ator Renato Góes, de 35 anos, falou sobre o nascimento do filho com Thaila Ayala, que nasceu no dia 1 de dezembro de 2021 e também sobre a participações nas novelas Pantanal e Mar do Sertão que ocorreram no mesmo período. 

“É uma loucura boa, né? Maior alegria da minha vida é meu filho Francisco. Veio no meio das gravações de Pantanal, antes da novela estrear. Graças a Deus, eu estava no Rio e pude acompanhar, ficar junto o primeiro mês inteiro, a Globo me liberou. E tudo isso junto com esses dois trabalhos que eu tenho tanto orgulho de fazer parte, não só pela dramaturgia, pelo elenco, mas também pelos biomas, pelas histórias. Enfim, tô muito feliz, que bom que veio esse pacotão junto”, contou entusiasmado na entrevista. 


Renato Góes e o filho Francisco em uma publicação do ator no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

O ator contou como foi desafiador sair de um personagem para viver outro tão rapidamente. Disse que o Zé Leôncio era forte e que é o completo oposto de Tertulinho, que é uma pessoa aparentemente mais frágil e de coração grande. Contou que o novo personagem de Mar de Sertão não é sincero nem com o que o mesmo traça e que ele segue o coração de uma forma louca e avassaladora. 

Renato se dedica ao filho durante as pausas das gravações de Mar do Sertão e disse que terá mais tempo para se dedicar depois da finalização desse trabalho. O ator também contou como vai criar o filho na sociedade machista atual. “A gente vai colocar ele em uma escola bem construtiva. E a gente vai fazer questão de informá-lo de tudo desde muito cedo, né?”, explicou. Elogiando a mãe do filho, Thaila, Góes conta que tem uma parceira e que o filho tem uma mãe que vai ser sempre um exemplo pra ele, contou que admira a esposa e que a mesma vai ser uma heroína na vida do filho.  

 

Foto Destaque: Renato Góes e filho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo