Celebridades

Renato Góes fala sobre carreira em ascensão e surpresa com segunda gravidez de Thaila Ayala

O ator que interpreta Tertulinho em "Mar do Sertão", Renato Góes, revela como é ter o papel de vilão após só atuar como mocinho e conta também sobre como se sente com a segunda gravidez da esposa.

23 Nov 2022 - 14h11 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 14h11
Renato Góes fala sobre carreira em ascensão e surpresa com segunda gravidez de Thaila Ayala Lorena Bueri

O ator Renato Góes faz parte do elenco da nova novela da Globo “Mar do Sertão” em que interpreta "Tertulinho", o vilão da trama. Para a revista Quem, Renato contou sobre como é estar no elenco que compõe a novela e deu detalhes sobre a segunda gravidez de sua esposa, Thaila Ayala, com quem já é casado há três anos e juntos têm um filho de um ano.

”O elenco todo é muito unido e a gente diariamente comenta isso. É legal ver que os personagens que foram entrando depois foram abraçados também", comentou o ator sobre o elenco de Mar do Sertão, que estreou em agosto de 2022. Antes de interpretar o vilão, os papéis de Renato geralmente eram mocinhos por quem a audiência torcia, agora o ator conta como é viver um papel diferente do costume. "Eram todos mocinhos, que eram queridos. Agora é uma outra faceta. Acho muito rico isso e é bom para o ator porque você vê que de fato consegue concluir os trabalhos. Enquanto isso estiver acontecendo, sei que meu trabalho está certo", disse o ator.

Além da ascensão na carreira, Renato também teve uma recente adição na família. Em outubro, ele e Thaila Ayala revelaram  estarem esperando uma menina. "A gente queria mais um filho, mas pensava em ter um pouquinho mais para a frente. Foi uma surpresa boa", conta ele e também revela que nem ele e nem Thaila achavam que teriam uma menina. "A gente achava que ia ser menino, mas a gente queria muito que fosse uma menina. Então ficamos bem felizes", disse o ator.


Revelação do sexo do bebê de Thaila e Renato (Reprodução/Instagram)


O nome da bebê será Tereza e Renato diz que as filmagens da novela já terão sido finalizadas quando o parto da filha acontecer. Apesar de estar ocupado atuando, Renato conta que mesmo assim aproveita a gravidez de sua esposa e que seu filho às vezes fica perto da barriga da mãe, mesmo não sabendo que terá uma irmã ainda.

Foto destaque: Renato Góes, Thaila Ayala e filho (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo