Celebridades

Renata Muller se pronuncia após ser revelada a traição de Victor Pecoraro

Renata Muller desabafou em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (20), após passar por uma grande exposição devido a traição de Victor Pecoraro, que se envolveu com Rayanne Morais.

20 Jul 2022 - 18h30 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 18h30
Renata Muller se pronuncia após ser revelada a traição de Victor Pecoraro Lorena Bueri

Após o ator Victor Pecoraro admitir que traiu a ex-mulher com Rayanne Morais, Renata Muller desabafa no Instagram.

Muller se pronunciou em suas redes sociais, a respeito da traição na madrugada desta quarta-feira (20), depois de Victor admitir que seu affair com a ex do cantor Latino rolou antes de ter se separado de Renata.

"Hoje estive no olho do furacão [...]. Fala sério... Que situação mais ridícula", disse Muller, se referindo à traição. Ela ainda agradeceu o carinho, atenção e cuidado que seus amigos e seguidores estão tendo com ela nesse momento. 

Victor e Renata tiveram juntos duas filhas, Rebekah e Sophia, de 6 e 10 anos. 

Ao se lamentar, Renata diz que já chega de sofrer e chorar pela traição de Victor e desejou que os próximos dias fossem melhores, porque é uma situação muito difícil de lidar.

Algumas horas antes, Renata disse que iria explicar tudo porque a exposição foi algo inesperado e que não passaria de louca por pessoas que manipulam e distorcem a realidade. Além disso, Victor abriu uma live para admitir que ainda estava casado quando se envolveu com Rayanne. 

Na live, o ator revelou ter pedido desculpas a ex-mulher por não ter esperado o processo de separação para se envolver com outra pessoa. Pecoraro ainda deixou claro que apesar de ter sido com Rayanne, poderia ter sido qualquer outra, pois foi uma atitude precipitada e seu coração estava magoado.

"Eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos", disse o ator.


Renata Müller e Victor Pecoraro. Foto: Reprodução/Victor Silva.


No entanto, horas depois ele voltou atrás com o que foi dito durante a live e falou que apesar de os papéis do divórcio não terem saído, ele já estava livre do casamento quando se envolveu com outra pessoa, pois se abriu para viver a vida após ter tomado a decisão de se divorciar. 

Foto Destaque: Montagem com fotos de Victor Pecoraro e Renata Muller. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo