Música

Remix de Rema com Selena Gomez atinge melhor posição no Spotify desde seu lançamento

O Hit que estreou na 130° posição alcançou a marca de 2.860 milhões de streams nas últimas vinte e quatro horas, chegando a 12° posição na manhã desta quarta-feira (04).

04 Jan 2023 - 14h32 | Atualizado em 04 Jan 2023 - 14h32
Remix de Rema com Selena Gomez atinge melhor posição no Spotify desde seu lançamento Lorena Bueri

Em outubro de 2021 o single “Calm Dawn”, sucesso entre Selena Gomez e Rema, começou a ganhar destaque nas plataformas digitais, principalmente no Spotify. O Hit que estreou na 130° posição, alcançou a marca de 2.860 milhões de streams nas últimas vinte e quatro horas, chegando a 12° posição na manhã desta quarta-feira (04), e a música entrou para o top 50 do Spotify Global.  Versão remix de “Calm Dawn” foi lançada em 25 de agosto (2022), desde então vem conquistando fãs e admiradores do trabalho de ambos e se firmando entre as melhores músicas da atualidade.


Assista "Calm Dawn" no YouTube. (Reprodução/YouTube/Selena Gomez)


Recentemente o rapper de apenas 20 anos de idade foi coroado como artista “Up Next da Apple Music”, destaque anteriormente concedido a Billie Eilish, Khalid & H.E.R. A Apple Music também anunciou o rapper nigeriano do afropop como a mais recente adição ao programa “Up Next”, uma iniciativa mensal da Apple Music focada em identificar, mostrar e elevar o talento de estrelas em ascensão. Rema comentou sobre essa notícia de forma gratificante sobre essa conquista:

“Ser reconhecido pela Apple como seu artista ‘Up Next’ é um grande lance para mim. Eu quero levar o afrobeats para o mundo e agora o mundo está ouvindo. Isso é uma honra e vem num momento em que todas as pessoas do mundo estão se juntando e se unindo para lutar por justiça. Esta geração, minha geração, está se levantando e falando. E é incrível ver isso. Eu estou ao lado delas”, disse Rema.

Desde a estreia de seu EP “Rema”, em março de 2019, o cantor tornou-se o 18ª World Artist na Apple Music baseado em seus plays. Esperamos esse mesmo sucesso com a sua parceria com Selena Gomez [“Calm Dawn”], que está sendo tão estrondoso, tornando-se elegível a receber certificação de platina, em função das mais de 1 milhão de cópias comercializadas apenas nos Estados Unidos.

Foto Destaque: Selena Gomez e Rema. Reprodução/Billboard

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo