Moda

Relembre os momentos em que Audrey Hepburn inspirou outras famosas

Audrey Hepburn já foi homenageada por estrelas como Lady Gaga, Beyoncé e Lily Colins por seu estilo icônico. Relembre aqui esses momentos de referências à estrela da era de ouro de Hollywood.

3 min de leitura
18 Jan 2022 - 16h30 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 16h30

Após 60 do icônico e famoso filme Bonequinha de Luxo e quase três décadas depois de sua morte, Audrey Hepburn está de volta aos holofotes em um novo longa biográfico sobre sua vida. Rooney Mara foi a escolhida para interpretar Audrey, a atriz que conquistou uma multidão de fãs com seu estilo, talento e filantropia.

Sempre temos visto em tapetes vermelhos, clipes, filmes, séries e campanhas, várias referências no legado estético de Audrey Hepburn. Relembre aqui algumas vezes em que a atriz inspirou outras celebridades:

Lily Collins, Emily in Paris

Apesar Lily Collins ter um estilo pessoal lady-like que relembra o de Audrey, foi a sua personagem Emily quem protagonizou um momento inspirado pela atriz da era de ouro hollywoodiana. Quando Emily visitou a Ópera Garnier, em Paris usando um vestido preto e um acessório todo delicado na cabeça, foi uma referência à uma das cenas de Hepburn no filme Cinderela em Paris (1957).


Emily in Paris (Foto:CAROLE BETHUEL/NETFLIX)


Lady Gaga e o colar da Tiffany & Co.

Lady Gaga compareceu ao Oscar de 2019 com um vestido preto, luvas longas e um penteado preso elegante com franja em destaque, relembrando Audrey Hepburn no papel de Holly Golightly nas cenas iniciais de Bonequinha de Luxo (1961). E o que mais chamou a atenção no look foi um colar da Tiffany & Co. avaliado em 30 milhões de dólares, o mesmo que foi usado por Audrey durante as divulgações do longa.


Lady Gaga (Foto:Reprodução/Getty Images)


O retorno do diamante Tiffany com Beyoncé

Dois anos depois de Lady Gaga, o diamante Tiffany enfeitou o pescoço da cantora Beyoncé. Na campanha ‘About Love’, da Tiffany & Co, a artista evocou o visual de Audrey Hepburn ao usar o colar com um vestido preto e luvas de ópera, além de um penteado levemente bagunçado, mas elegante.


Beyoncé (Foto:Reprodução/Getty Images)


Kendall Jenner no MET Gala 2021


Kendall Jenner (Foto:Reprodução/Getty Images)


Na edição de 2021 do Met Gala, Kendall Jenner homenageou Audrey Hepburn com um look todo adornado por pedrarias. O vestido da modelo foi um figurino assinado por Cecil Beaton para ser usado em My Fair Lady (1964), em que Hepburn interpretou a divertida Eliza Doolittle.

 

Foto destaque: Audrey Forever inspirou outras celebridades.Reprodução/Getty Images

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo