Moda

Relembre os looks icônicos de Lady Gaga, que completa 37 anos

Considerada uma das celebridades mais influentes da sua geração, Gaga sempre usou sua forma de vestir com muita autenticidade e maneira de se expressar para o mundo além da música.

29 Mar 2023 - 14h30 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 14h30
Relembre os looks icônicos de Lady Gaga, que completa 37 anos Lorena Bueri

Estamos falando sobre uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo da música: Lady Gaga. Dona de grandes premiações, milhões de fãs, e uma carreira de grande impacto. Gaga completou 37 anos nessa última terça-feira, (28). Ao lomgo da sua carreira, a cantora e atriz ao longo da sua carreira se tornou uma das mais talentosas estrelas midiáticas. A sua arte é muito mais do que música: pois ela é expressão, moda e emoção.


É impossível falar de Gaga sem mencionar seus looks marcantes e inesquecíveis que são característicos de sua personalidade. E para comemorar seus 37 anos de vida, trouxemos aqui, um desfile virtual pelos looks mais memoráveis da cantora. Acompanhe!

A cantora usa as suas roupas como vestimentas para se expressar e comunicar algo. É através de seus visuais que ela tem mostrado ao mundo quem de fato é. Para Lady Gaga, não existem limites para ousar com estilo, mesmo com caminhos controversos, como o look de carne para VMA 2010, e que tenha repercutido de forma negativa ao público, a cantora mostrou que não se abala com críticas a sua maneira de se expressar. Com um toque de extravagância, provou sua autenticidade e relevância na maneira de se vestir.


 Lady Gaga usa look de carne no VMA 2010 (Foto:Reprodução/Getty Images)


Lady Gaga já arrasou nas passarelas e nos tapetes vermelhos durante importantes premiações como o Grammy, Oscar, VMAs, entre outros. A cantora costuma usar looks extremamente extravagantes, deixando todos de boca aberta. Um dos seus visuais mais marcantes foi o look utilizado na premiação do MMVA 2009, quando apareceu em um vestido feito de cabelo, assinado pela sua Haus of Gaga. O look impressionou tanto que acabou virando assunto na rede social Twitter. Outro visual que marcou os tapetes vermelhos foi o look utilizado no Oscar 2019. A cantora chegou com um vestido tomara que caia todo em all black, mas quando chegava na região do quadril, o modelo ganhava volume nas laterais, estilo Gaga, e com um par de luvas.  


 Lady Gaga MMVA 2009(Foto:Reprodução/Getty Images)


Lady Gaga no tapete vermelho do Oscar 2019 (Foto:Reprodução/Getty Images)


Além dos tapetes vermelhos, Gaga sempre arrasou nos palcos quando o assunto se trata de looks chamativos. Um dos seus visuais mais marcantes foi no Super Bowl 2017, quando a cantora usou três looks em uma apresentação que durou cerca de 15 minutos. Gaga começou com um Body com ombreiras estilo ano 80 ultrabordado, depois entrou em cena com uma jaqueta dourada e, por fim, a cantora ficou com um hot pants e cropped de silicone no melhor estilo Sporty glam.


 Lady Gaga Super Bowl 2017 (Foto:Reprodução/Getty Images)


Não só em apresentações e eventos, mas também em seus clipes, Lady Gaga sempre trouxe uma ousadia em seus figurinos ao interpretar suas canções memoráveis com “You and I”, “Alejandro”, “Paparazzi”, entre tantos outros, que foram reproduzidos por seus fãs e admiradores e tornou grandes referências em cada lançamento.



Lady Gaga, “causa” sempre, quando existe um red carpet por sua badalada vida. Ela é um ícone dos looks mais extravagantes do mundo das celebridades, sempre impactando em suas passagens. Se você é um entusiasta de moda, então é imprescindível conferir os looks desta mulher que realmente sabe se expressar de maneira única.

FotoDestaque:Relembre os looks icônicos de Lady Gaga:Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo