BBB

Relembre: Os ex-BBBs que mais tem seguidores em suas redes sociais

Ainda no reality as marcas já despertam o interesse em fazer parcerias, ou fechar possíveis contratos, dependendo da popularidade do confinado aqui fora. Separamos uma lista dos ex-brothers mais seguidos no instagram

13 Jan 2022 - 17h16 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 17h16
Relembre: Os ex-BBBs que mais tem seguidores em suas redes sociais Lorena Bueri

Programa é visto por centenas de milhares de pessoas diariamente, e é responsável pela grande repercussão dos nomes vistos na casa, após suas saídas. Ainda no reality as marcas despertam o interesse em fazer parcerias, ou fechar possíveis contratos, dependendo da popularidade do confinado aqui fora.


Mascote do BBB (Reprodução/Globo)


A torcida pode mudar em dias, assim como os posicionamentos dos nossos brothers. A Juliette é a prova disso, mesmo que ela tenha começado no programa recebendo o voto do público para ficar imune na primeira semana, ela não era nem de longe a favorita, a nossa campeã foi ganhando os corações dos seus Internautas ao longo dos meses. E, hoje é que mais tem seguidores dentre outros participantes do Big Brother Brasil. Confira o ranking dos mais seguidos: 

1° lugar, Juliette: nossa campeã da 21° edição, soma cerca de 33,1 milhões de seguidores apenas em seu instagram.

2° lugar, Sabrina Sato: Participou da 3° edição do programa, e hoje é uma apresentadora e atriz renomada, graças a visibilidade que o reality a deu. Ela está com 31 milhões de seguidores, e tem um público muito fiel.

3° lugar, Grazi Massafera: Nossa musa participou do BBB em 2004, em sua 5° edição do programa, e foi a vice-campeã. Ela fez sua estreia nas telinhas como atriz em 2006, na novela páginas da vida, e até hoje se mantém em evidência, ela soma 24,5 milhões de seguidores.

4° lugar, Rafa Kalimann: A influencer digital, conseguiu chegar na final e foi vice-campeã. Hoje ela soma 22,5 milhões, e é contratada Globo para apresentar o 'Rede BBB', e no ano passado ganhou um programa na Globo Play intitulado 'Casa Kalimann'.

5° lugar, Viih Tube: A Youtuber e atriz entrou para a 21° edição do reality, e hoje soma 22 milhões de seguidores, e tem diversos planos profissionais futuros.

6° lugar, Bianca Andrade: Influencer e empreendedora, já tinha um público grande antes de sua entrada no reality, e conseguiu dobra-lo após sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Hoje ela soma 16,9 milhões somente no Instagram.

7° lugar, Pocah: Cantora há alguns anos, Viviane entrou para a 21° edição do reality mesmo com sua carreira já consolidada. Hoje ela tem 15,4 milhões de seguidores e pensa em uma carreira internacional.

8° lugar, Manu Gavassi: A cantora iniciou sua carreira em 2009, e também trabalha como atriz, ela tem diversas produções disponíveis na Netflix. E hoje, tem 15,2 milhões no Instagram.

9° lugar, Gil do Vigor: Nosso economista e rei da cachorrada, ganhou o coração de muitos brasileiros após sua passagem no BBB21 e hoje soma 14,7 milhões de seguidores.

10° lugar, Gabi Martins: Nossa mineirinha que começou postando covers em seu canal do YouTube, gravou o seu 1° DVD em 2018. Ela participou da 1° edição do Camarote no BBB, na edição 20 e hoje soma 12,4 milhões de seguidores somente no instagram.

 

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo