Reality

Relembre os apresentadores do BBB

Pedro Bial é o apresentador mais marcante do reality, sempre é lembrando principalmente pelos seus discursos nas eliminações, mas você lembra dos outros apresentadores? 

30 Dez 2022 - 10h50 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 10h50
Relembre os apresentadores do BBB Lorena Bueri

Atualmente, Tadeu Schmidt é o apresentador do programa, ele estreou na temporada passada, Big Brother Basil 2022. O jornalista era apresentador do Fantástico e sempre contou com um carisma sem igual, principalmente no quadro dos gols do brasileirão, onde contava com a participação dos famosos “cavalinhos”. Com o seu jeito carinho e calmo, diferente do seu antecessor Tiago Leifert, vem conquistando o público.

A primeira temporada do Big Brother Brasil, 2002, teve dois apresentadores o jornalista Pedro Bial e a atriz Marisa Orth. Ela foi responsável por anunciar da primeira eliminação. Mas sua participação foi um quanto tanto tímida e a direção optou por não prosseguir com a dupla. 

"A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”, contou a artista em entrevista a Marcelo Tas, no programa Provoca, da TV Cultura.


 Pedro Bial apresentando BBB. (Foto: Reprodução/Globo)


Pedro Bial, por sua vez, continuou na apresentação do programa, ele foi o apresentador que mais ficou no comando do programa. Ele esteve à frente de 2002 até 2016, foram 14 anos. Seus discursos bem elaborados e comoventes marcaram o programa, até hoje, Pedro Bial é um ícone do BBB. 
 
Um dos discurso memoráveis de Bial foi o para a desclassificação de Ana Paula em 2016: "Você, generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta. Você, esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela 'formou'. (…) Você, que disse bonito: 'Meu objetivo era enxergar um rumo pra minha vida'. Rumo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando. Até chegar ao rumo que se chama limite! Esse era o rumo que você buscava aqui e o BBB deu pra você. Limite! Uma forma muito generosa de amar", parte do discurso. 

Atualmente, o jornalista tem um programa na Globo, Conversa com Bial, que estreiou em 2017, onde Bial debate temas sobre a atualidade trazendo convidados e pontos de vistas diferentes. 

O substituto de Pedro Bial foi Tiago Leifert, o que parecia ser uma tarefa impossível, já que o rosto de Pedro Bial sempre esteve ligado à frente do programa. Com seu estilo mais desconstruído, Tiago aos poucos foi conquistando o seu espaço no corações dos fãs, ele foi responsável por comandar a primeira edição do BBB com celebridades e anônimos. 

A sua saída de Tiago da frente do programa pegou o público de surpresa em 2021, o  que já contava com ele a frente do programa. Um dos pontos altos da apresentação foi o paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, pois o paredão bateu o recorde de votação: 1,5 bilhão de votos, e coube a Leifert cuidar do desfecho, que entrou no no Guiness Book.

Tadeu tem a missão de apresentar o programa pela segunda vez, a edição do próximo ano que promete estar recheada de novidades.

Foto destaque: Atual apresentador BBB, Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo