BBB

Relembre as palavras de Tadeu Schmidt nas eliminações anteriores

Prestes a acontecer uma dinâmica inédita no programa, dois participantes estão prestes a voltar a casa mais vigiada do Brasil, vamos relembrar o momento de suas eliminações.

22 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 17h00
Relembre as palavras de Tadeu Schmidt nas eliminações anteriores  Lorena Bueri

Prestes a ver o retorno de dois participantes o programa vamos relembrar os discursos de eliminação feito a eles pelo apresentador Tadeu Schmidt

Marilia foi a primeira eliminada da edição após participar da dinâmica do quarto secreto junto a Fred Nicácio. Em seu discurso, Tadeu fez uma alusão ao seu bordão dentro da casa, dado pelo próprio Fred.

"A Marília confessou no Quarto Secreto que se conteve muito para não prejudicar o Fred. 'Eu vim aqui para incomodar, botar fogo e nem começou. Sou arengueira mesmo e nem comecei a brincadeira'. Mas vai começar quando? Já pensou que pode ser tarde demais? Realizou o sonho de vir pro BBB e corre o risco de ir embora sem ter jogado do jeito que queria. É como se não tivesse vindo. Você tem sangue de Maria Bonita ou não tem?".

Gabriel foi o segundo eliminado, ele que veio da casa de vidro e lá mesmo já causou polemica, teve sua passagem dentro da casa marcada pelo episodio de relacionamento abusivo com a sister Bruna.

"Aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel (...) Havia uma situação que você desconhecia e, de repente, você se viu no meio de um furacão (...) Quem erra merece uma segunda chance... Ou quem erra está condenado para sempre?".

Tina teve uma passagem relativamente parada dentro da casa e não causou grande alvoroço, sendo que o próprio apresentador citou isso em seu discurso, falando sobre o potencial não usado da participante.

"Seja fundamental para ninguém querer que você saia. Há inúmeras formas de fazer isso. Jogando. Se posicionando. Mostrando força, carisma. Mostrando que você é incrível. Você mostrou o quanto é incrível? Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar".

Paula também vinda junto da casa de vidro com Gabriel, foi eliminada em um dos paredões mais acirrados da temporada, ela teve uma passagem marcada pelo o medo de se posicionar e em seu discurso Tadeu falou exatamente sobre isso.

"É só um eliminado que vai lamentar o que poderia viver aqui, as emoções que sentiria. Até o beijo que no fundo queria dar e não deu. O abraço que queria e não recebeu".

Cristian, teve passagem marcada por ser um dos vilões da temporada, sua atitudes e seu foco no jogo o colocaram em um dos paredões mais esperados pela casa, sendo que Tadeu não economizou palavras em seu discurso de eliminação.

"Pegando as palavras de alguns de vocês, a frase seria: 'Não é possível que todo mundo nessa casa esteja errado e só vocês estejam certos'. Ele sabia que não era general, não queria ser soldado, tornou-se espião, com todo o charme que envolve a função e todo o risco de ser desmascarado, daquela maneira cruel reservada a um agente duplo. E foi desmascarado, virou vilão", falou o apresentador que finalizou com, "Para quem sai hoje, eu posso falar com convicção: o que tirou você do jogo, foi o medo. Quem sai hoje é você, Cristian".

Gustavo, teve uma eliminação que foi surpreendente para as pessoas dentro da casa, e teve que teve passagem marcada pelo seu relacionamento com Key Alvez, em seu discurso Tadeu falou um pouco sobre cada um dos 3 participantes na berlinda.

"Jamais um casal se conectou tão cedo no BBB como Gustavo e Key. Até porque eles já entraram, literalmente, conectados. Quando nem se conheciam, estavam ligados por luvas. Quando soltaram as luvas, ainda eram formalmente uma dupla. Quando acabaram as duplas, já eram um casal. E com uma sintonia absoluta, que surgiu no momento zero e continua até hoje".

Fred Nicácio foi possivelmente um dos participantes mais memoráveis dessa edição, foi marcado por memes, estratégias, além de criar frases icônicas com “sangue de maria bonita”, porem mesmo com uma passagem tão memorável isso não foi o suficiente para salvar ele da eliminação.

"Dr. Fred Nicácio, o príncipe. Dono de inúmeros cinturões de campeão na luta da vida. Venceu o preconceito contra o homem preto, venceu o preconceito contra o homem gay. Venceu preconceitos para ser quem ele é, para ter a profissão que tem, para seguir a religião que adora. Você é exemplo para tanta gente em tantos sentidos – e sabe disso, né, doutor?". Disse Tadeu em seu discurso.

Key Alvez, foi outra participante que teve passagem marcada por polemicas, seja elas dentro ou fora da casa, em seu discurso que não foi totalmente direcionada a Key, Tadeu convocou os participantes a uma reflexão.

 "Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e o que é errado no BBB? A impressão que se tem é a seguinte: certo é quando eu faço, errado é quando o outro faz (...) A gente ouve coisas do tipo 'fulano é isso', 'fulano é aquilo'... Está falando do outro, mas é como se estivesse apontando o dedo para o espelho. Essa característica não é exclusividade da pessoa que sai hoje, está na casa toda, nas pessoas que estão votando para eliminar vocês, está em mim. É uma característica universal do ser humano. Aqui está o bem, o mal está no outro. É a história da humanidade, né?".

Larissa teve passagem na casa marcada pela amizade, de idas e vinda com a sister Bruna, e seu romance com Fred, o apresentador usou em discurso palavras que emocionaram os participantes na berlinda.

"A pessoa que sai hoje não deixou de falar o que queria. Ela fala mesmo. Talvez não saiba ouvir direito. Mas falar, ela fala! Tem personalidade, defende aquilo em que acredita até o fim, e isso é ótimo. Só que tudo depende também do momento. Se o Paredão te pega quando você não tá mais no seu melhor momento, se você não fez as melhores escolhas...".


Tadeu shmidt fazendo discurso de eliminaçao de Larissa. Reprodução/Twitter/@ZAMEZA


Fred foi o mais recente eliminado da edição, tendo começado como um dos favoritos, ele se perdeu durante as ultimas semanas, e assim perdeu o seu favoritismo, mesmo com uma passagem carismática, o participante acabou sendo eliminado, em seu discurso Tadeu deu uma indireta para os participantes que cada vez mais vem se afastando do jogo, além de falar um pouco sobre cada um dos participantes na berlinda.

  "Não dá para fraquejar a cada golpe. E vocês todos vão receber novos golpes. Agora, quer marcar essa edição? Aí, precisa de algo mais! E Fred e Domitila não passaram em branco", falou o apresentador que finalizou com “Ela [Domitila] não percebeu quando foi sem noção. Ele [Fred] não percebeu quando foi arrogante. O round final desse duelo foi decidido nos últimos instantes. Foi diferença mínima (...). Qual é o agradecimento da noite? 'Gratiluz' ou 'Obrigada, Brasólho'? Quem sai hoje é você, Fred".

Foto Destaque: Apresentador Tadeu Schmidt (Foto/Reprodução: Globo/gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo