Reality

Relembre as edições da Casa de Vidro do BBB

A Casa de Vidro já é um momento esperado de todos os BBB, e na edição do BBB 23 ela voltou. Relembre quem passou pelas Casas de Vidro e onde eles estão hoje em dia.

17 Dez 2022 - 22h00 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 22h00
Relembre as edições da Casa de Vidro do BBB Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (16) a globo anunciou a volta da Casa de Vidro do BBB, mas desta vez com ela acontecendo antes dos outros brothers entrarem na casa.

A Casa de Vidro é bastante esperada no BBB, veja como as outras aconteceram:

BBB 9.

A primeira aparição da Casa de Vidro aconteceu durante a edição do BBB 9. Esta aconteceu em duas etapas, a primeira foi uma casa de vidro em um shopping do Rio de Janeiro com quatro participantes: Emanuel, Josiane, Emanuel e Maíra Britto.

Na casa de vidro do shopping foram escolhidos dois participantes, Emanuel e Josiane. Na quinta semana do reality foi feita outra Casa de Vidro, desta vez dentro da própria casa, com Maíra Cardi e André Cowboy, os dois conseguiram entrar.

Infelizmente, André Cowboy morreu em 2021 em um assalto ao seu sítio no interior de São Paulo, e Josiane em 2021 devido a um aneurisma.

Já Emanuel decidiu pela vida de anônimo, com as suas contas na rede sociais trancadas.

Maíra Cardi voltou a ser comentada no BBB depois da participação de Arthur Aguiar no BBB 21, que saiu como o campeão da edição. Na época eles ainda eram casados, mas em outubro deste ano eles anunciaram a separação.

BBB 11.

A Casa de Vidro do BBB 11 não trouxe novos participantes para a casa, mas os primeiros eliminados da mesma edição, sendo eles Ariadna, Igor, Mauricio (MauMau), Michelly e Rodrigo. Desta vez apenas um conseguiu voltar para a casa, e o escolhido foi MauMau.

Na época, MauMau vivia um triangulo amoroso com Maria e Wesley.

Hoje em dia, MauMau é dono de uma pousada em Visconde do Mauá, Rio de Janeiro.

BBB 13.

Desta vez, a Casa de Vidro surgiu com seis candidatos, André, Bernardo e Marcello competiam pela vaga masculina, enquanto Kamilla, Kelly e Samara competiram pela vaga feminina. Kamilla e Marcello foram escolhidos pelo público para entrar no reality.

Dentro do reality, Kamilla começou um romance com Eliéser. Eles se casaram e possuem um filho chamado Bento. Além, disto os dois chegaram a participar do reality Power Couple da Record.


Caon, Ivy, Renata e Daniel da edição da Casa de Vidro do BBB20. Divulgação/Rede Globo


BBB 20.

Depois de um longo tempo, a Casa de Vidro volta a acontecer. Quatro candidatos ficaram em uma casa de vidro em um shopping, sendo eles Ivy, Renata, Caon e Daniel, passando Daniel e Ivy.

Esta casa de vidro foi marcada pela grande quantidade de informação externa que os dois tiveram enquanto estavam confinados, o que mudou completamente o jogo.

Daniel chegou a engrenar um romance com Marcela dentro da casa, mas que não teve continuidade fora do programa.

Atualmente, Ivy possui uma carreira de influencer, enquanto Daniel seguiu o seu trabalho de modelo.

BBB 22.

A Casa de Vidro da edição deste ano aconteceu dentro da própria casa do reality. Procurando movimentar o jogo, a produção do reality colocou Larissa e Gustavo em uma estrutura de vidro onde era a academia da casa. Com um resultado de 52,77% os dois conseguiram entrar para a casa.

Gustavo embarcou em um romance com outra participante, Lais, que continua até hoje. Ele continua nos holofotes, mas investindo na carreira de empresário ao montar um fast food de comida a base de porco. Larissa continuou investindo na carreira de Tik Tok

 

Foto em destaque: Casa de Vidro volta para a edição do BBB 23. Reprodução/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo