BBB

Relembre as duas temporadas do BBB que tiveram repescagem de eliminados

Para acabar a edição na data prevista e tentar alavancar a audiência novamente, O Big Brother anunciou uma repescagem com a volta de dois participantes da atual temporada após a expulsão de Guimê e Cara de Sapato, e a desistência de Bruno Gaga

21 Mar 2023 - 17h36 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 17h36
Relembre as duas temporadas do BBB que tiveram repescagem de eliminados Lorena Bueri

Na próxima quinta-feira (23), o Big Brother Brasil 23 terá a volta de dois ex-participantes da atual edição. A repescagem foi anunciada por Tadeu Schmidt, apresentador do reality show da Rede Globo. A informação dividiu a internet com alguns internautas a favor e outros contra a volta de ex-participantes para o programa. Mesmo causando uma grande surpresa em grande parte do público, não é a primeira vez que eliminados voltam para a disputa do BBB.

A primeira repescagem aconteceu no BBB 7, a mesma edição que estreou o Paredão quádruplo. Ainda com a apresentação de Pedro Bial, a primeira disputa para a permanência do reality foi em dupla, com Airton e Juliana "brigando" contra Flávia e Alan, na ocasião que se livrasse seria líder.

Airton e Juliana foram os eliminados com 56% dos votos, no entanto, essa eliminação não foi o fim da linha para eles. Após isso, houve uma nova votação e o público teve que escolher entre os dois para voltar à casa, similar com Fred Nicácio e Marília no BBB 23. Com 68% da votação do público, Airton ganhou mais uma chance no jogo. Entretanto, o brother seguiu mais algumas semanas no confinamento e foi eliminado no 12º eliminado, com incríveis 91% de rejeição.


Pedro Bial anunciando a volta de Mau Mau ao BBB 11. (Vídeo: Reprodução/Central Reality)


Em 2011, no BBB 11, Maurício, mais conhecido como "Mau Mau", também teve uma nova oportunidade no confinamento. No início da temporada, o carioca engrenou um affair com Maria — que viria a ser a vencedora do prêmio daquela edição. No entanto, o brother não teve tantos dias para aproveitar o affair, já que no segundo Paredão, com 50,81%, ele foi eliminado. Mas algumas semanas depois, soube da repescagem do reality.

Naquela época, a famosa Casa de Vidro foi montada no meio de shopping, assim como foi em 2009. Na oportunidade, além de Mau Mau, mais quatro eliminados do BBB 11 ficaram confinados e o público teve que escolher entre Ariadna, Rodrigo, Michelly, no entanto, o carioca levou a melhor na preferência.

A volta de Mau Meu gerou bastante comentário e expectativa no público, já que ele tinha formado o primeiro casal da temporada com Maria. Entretanto, Maurício não estava muito disposto a continuar com a campeã do programa daquele ano e a sister preferiu investir em Wesley. O "resgatado" foi eliminado no 11º paredão com 63% dos votos.

 

 

 

 

Foto destaque: Airton e Maurício Mau Mau foram os únicos ex-participantes a voltarem em uma repescagem. Reprodução/Globo



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo