BBB

Relembre: Todas as misses que já passaram pelas edições do BBB

Famosas participaram de concursos de beleza antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Relembre as misses que passaram pelo BBB durante as últimas 22 edições!

11 Jan 2022 - 17h00 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 17h00
Relembre: Todas as misses que já passaram pelas edições do BBB Lorena Bueri

Mais uma edição do ‘Big Brother Brasil’ estreia em breve e anualmente rola uma lista repleta dos participantes mais atraentes do programa. Inclusive, aqueles que já ganharam concursos de beleza. Este ano, Julia Gama, vencedora do Miss Brasil, é uma das cotadas na internet para estar no famoso camarote. Antes dela, outras misses já brilharam no reality. Confira:

Mari Gonzalez - 'BBB20'


Mari Gonzalez foi Miss Lauro de Freitas, na Bahia, no ano de 2013 ( Foto: Reprodução/Instagram)


Ex-Panicat e ex-BBB, Mari Gonzalez foi Miss Lauro de Freitas, na Bahia, em 2013. No "BBB20", ela foi alvo de uma conspiração arquitetada por participantes homens do jogo. A baiana chegou à reta final da edição e, hoje, atua como influencer fitness ao lado do ex-BBB Jonas, com quem tem um relacionamento.

Isabella Cecchi - 'BBB19'


 Isabela Cecchi foi miss Natal em 2014 e miss Rio Grande do Norte Latina em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)


Isa foi Miss Natal em 2014 e Miss Rio Grande do Norte Latina em 2016. Enquanto estava confinada, ela contou para os outros participantes sobre os bastidores dos concursos de beleza. Aqui fora, a ex-sister se envolveu em uma confusão de títulos, que logo depois foi esclarecida por sua mãe. Influenciadora digital, ela se casou com o procurador Pedro Orduña em dezembro e teve como madrinhas as também ex-BBBs Paula Amorim, Carol Peixinho, Hari Almeida, Munik Nunes e Paula Von Sperling.

Ieda Wobeto - 'BBB17'


Em 1964, Ieda foi coroada Miss Canoas, no RS (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 74 anos, Ieda impressiona com sua beleza. Ela foi coroada Miss Canoas, no Rio Grande do Sul, em 1964. Em 2019, a gaúcha casou com Marcelo Gomes, de 39 anos, em Punta Cana, na República Dominicana, mas agora está solteira. A musa ficou em terceiro lugar na edição do programa que participou.

Vivian Amorim - 'BBB17'


 Vivian Amorin foi Miss Amazonas 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)


A vice-campeã do "Big Brother Brasil 17", Vivian Amorim é Miss Amazonas 2012. Depois de participar do reality, ela investiu na sua carreira artísticas e comprou até uma casa própria.  Apresentou o ''Video show'' e em 2021 esteve à frente do ''BBB - A eliminação'', ao lado de Bruno de Lucca, no Multishow. A ex-sister está esperando sua primeira filha, Malu, fruto de sua relação com Leo Hirschmann.

Amanda Gontijo - 'BBB14'


Amanda Contijo, Miss Divinópolis de 2012 (Foto:Reprodução/Instagram)


Amanda  Contijo que participou do BBB 14, foi Miss Divinópolis de 2012. A beldade foi eliminada depois de um paredão triplo com Vanessa e Marcelo. Atualmente, ela namora um cirurgião plástico e já trabalhou como modelo, influencer bem como em uma casa de câmbio.

Tatiele Polyana - 'BBB14'


Em 2011, Tatiele Polyana foi Miss Cianorte, no Paraná. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra miss do BBB 14: Tatiele Polyana, coroada Miss Cianorte, no Paraná, em 2011. Hoje em dia ela cursa nutrição e já se dedicou ao fisiculturismo.

Kamilla Salgado - 'BBB13'


Kamilla Salgado foi intitulada Miss Brasil Mundo em 2010. (Foto: Reprodução/Instagram)


Kamilla levou o título de Miss Brasil Mundo em 2010. Ela é casada com o ex-BBB Eliéser Ambrósio e ambos são pais de Bento, 1 ano. O casal tem um canal no Youtube.

Adriana Sant'anna - 'BBB11'


Adriana Sant'Anna foi Miss Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do RJ, em 2011. (Foto: Reprodução/Instagram)


Enfim, uma miss do Rio na lista: Adriana Sant'anna, Miss Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado. Hoje, ela é coach e influenciadora digital. Casada com o ex-BBB Rodrigão que conheceu na casa, a bela tem dois filhos e mora nos Estados Unidos com a família.

Francine Piaia - 'BBB9'


Francine Piaia, que foi Miss ABCD, em SP, em 2007. (Foto: Reprodução/Instagram)


Francine viveu um affair com Max Porto, vencedor do "BBB9". A bela, foi Miss ABCD, em São Paulo, em 2007, e agora trabalha como repórter e apresentadora de uma rádio, social media e pintora. Solteira, está na plataforma de conteúdo adulto Only Fans.

Natália Casassola - 'BBB7' e 'BBB13'


Natália Casassola esteve no "BBB7" e "BBB13", e ganhou o Miss Rio Grande do Sul Juvenil em 2000. (Foto: Reprodução/Instagram)


Natália teve duas passagens pelo BBB, uma em 2007 e outra em 2013. Ela foi coroada Miss Rio Grande do Sul Juvenil em 2000. Depois da separação com o empresário Sergio Longhi, a ex-BBB também entrou para o Only Fans.

Michele Costa - 'BBB9'


Michelle Costa, a primeira eliminada do BBB 9, foi Miss Pernambuco em 2008. (Foto: Reprodução/Instagram)


Michelle Costa foi Miss Pernambuco em 2008. Ela, que foi a primeira eliminada de sua edição, segue como atriz e chegou a ter um papel em ''Totalmente demais'', reprisada na Globo. 

Grazi Massafera - 'BBB5'


A atriz Grazi Massafera se destacou na mídia e foi coroada Miss Paraná em meados de 2004. (Foto: Reprodução/Instagram)


Embora seja famosa por seu trabalho na TV, Grazi participou do "Big Brother Brasil 5", chegando a ir para a final com o vencedor Jean Wyllys. Em 2004, ela foi coroada Miss Paraná. Ela namora com Alexandre Machafer e é mãe de Sofia, de 9 anos, de seu casamento com Cauã Reymond.

Joseane Oliveira - 'BBB3' e 'BBB10'


Joseanne, coroada Miss Brasil em 2002, impressionou telespectadores com sua beleza. (Foto: Reprodução/Instagram)


A beleza de Joseanne foi bastante comentada em suas duas passagens pelo reality show. Na segunda participação, ela saiu do jogo no primeiro paredão. A ex-sister é formada em Administração.

Foto destaque: Relembre as misses que já participaram do 'Big Brother Brasil'. Foto: Reprodução/Instagram

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo