BBB

Relação entre Sarah Aline e Ricardo continua movimentada após desentendimento

Dentro do quarto do líder, na madrugada desta sexta-feira, 07. Ricardo Alface e Sarah Aline discutem a relação que tem dentro do jogo, mesmo assim, os dois continuam juntos.

07 Abr 2023 - 18h28 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 18h28
Relação entre Sarah Aline e Ricardo continua movimentada após desentendimento Lorena Bueri

Após não concordar com estratégias de jogo entre ambos, e principalmente, ao que se refere a alvos e adversários, o casal Ricardo e Sarah Aline tiveram desentendimento entre a madrugada porque ela acredita que imunizará Cezar caso vença a prova do Anjo, enquanto, Alface acredita que Black, possa ser uma pedra no sapato no jogo dele. 

Então, logo após, que escutaram as opiniões distintas entre os dois, surgem as disparadas de dúvidas. De como a relação deles prevalece em meio a estas estratégias no jogo. 

Tanto que a psicóloga expõe o que está sentindo: "É muito difícil, pra mim, entender a nossa relação dentro do jogo porque eu não sei até que lugar eu posso confiar em você se não são as minhas coisas, o que eu penso sobre o jogo, o que eu acho que eu vou fazer. As minhas opiniões eu posso te passar tranquilamente".

Sarah comentou sobre ter medo de contar informações internas do seu grupo. E continua: "Não porque eu não confio em você, mas confiar no que o outro confia a mim". 

Após escutar o que ela falou, Ricardo Alface não gostou de nada e retruca: "Você vai de zero a cem, do nada. É só falar: 'Não vou te responder'. Mas não, você cria na sua cabeça que eu quero usar você para pegar informação".


Sarah e Ricardo Alface. (Foto: Reprodução/Rede Globo) 


Mesmo depois de discutirem, os dois continuaram juntos, no quarto do líder. Em seguida, Alface pergunta a Sarah se podia fazer uma pergunta a ela, assim, que concordou, disse que: "Eu te faço mal aqui no BBB? Tem algum comportamento meu que você não gosta?"

Ela balança a cabeça, negando. E logo pergunta: "Não me faz mal. Por que? Eu faço isso?". Ricardo disse que não. 

Mais uma vez, Sarah desabafa: "Tá tudo ok. Eu só estou querendo dizer que isso me deixa mais insegura. São algumas coisas que a gente pode viver sabendo que pode acabar aqui. E é porque não dá pra viver isso aqui dentro. A gente nem sabe. A gente vai embora".

Então, o biomédico disse que, caso ela não se sinta confortável, eles podem terminar o relacionamento por ali mesmo. "a gente pode parar por aqui. Que é isso que você está querendo dizer. Por mim está tudo certo. Lá fora pra mim é outro mundo, outra coisa. O que eu mais quero é minha família”. Conta Alface.

E, por fim, ela fala, "Eu entendo. Não estou falando que eu quero que você me coloque nesse lugar, não. Eu sei que pra mim vai ser difícil. Eu também só quero ver minha família (...) Talvez é melhor a gente deixar de alimentar mais isso aqui dentro".

Sarah Aline concorda e diz que também quer sua família e sente falta. 

 

Foto destaque: Ricardo Alface e Sarah Aline juntos. Reprodução: Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo