Celebridades

Relação de Débora Nascimento e Marlon Teixeira chega ao fim

A atriz e o modelo internacional colocaram um ponto final no relacionamento de um ano. Débora e Marlon já trocaram unfollow nas redes sociais e apagaram os registros.

12 Jan 2022 - 20h11 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 20h11
Relação de Débora Nascimento e Marlon Teixeira chega ao fim Lorena Bueri

Chegou ao fim o relacionamento entre Débora Nascimento e Marlon Teixeira, juntos há cerca de um ano. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez na virada de ano de 2021. Na época, fomentando os rumores, a atriz postou uma foto e escreveu sobre o amor na legenda. O réveillon de 2022, contudo, foi diferente.

Débora viajou para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e marcou presença em um evento. Marlon, eleito pela TC Clander como o 60º homem mais bonito do mundo, esteve em uma festa na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.



Contrariando as expectativas de encontro do casal após os compromissos profissionais, Marlon retornou para Itajaí, em Santa Catarina, onde passou o Natal ao lado dos familiares. Débora viajou para Caraíva com um grupo de amigas.

Para completar, os dois já não se seguem nas redes sociais. Ela, inclusive, apagou a primeira foto do casal, publicada em junho do ano passado. Na ocasião, Débora se declarava ao novo amor, que correspondia à demonstração pública de afeto da atriz.


O casal era bastante reservardo e não exibia muito do relacionamento à web. (Foto: Reprodução/Instagram)


Marlon passou boa parte do ano em viagens a trabalho e, sempre que possível, visitava Alto Paraíso, buscando imersões em cursos que o auxiliam em sua jornada espirital – nenhuma delas, entretanto, ao lado de Débora. Juntos, os dois estiveram em pequenas viagens.

Durante o relacionamento, Débora trouxe hábitos do namorado para sua vida, como o surf; ao lado do modelo, aprendeu a surfar. A atriz sempre manteve o relacionamento longe dos holofotes e não publicava muitos cliques em suas redes sociais. Antes de se relacionar com Marlon, ela foi casada com o ator José Loreto, com quem tem uma filha, Bella, nascida em 2016. O casamento chegou ao fim quando supostas traições do ex-marido vieram à tona.

Foto destaue: Débora Nascimento e Marlon Teixeira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo