Celebridades

Rei Charles cogita ser gay em discussão com Diana, afirma livro que conta a história do monarca

Christopher Andersen, relata em seu novo livro, 'The King: the life of charles III', sobre as brigas entre o monarca britânico e a princesa Diana, passando por outros momentos da vida do rei

03 Nov 2022 - 14h48 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 14h48
Rei Charles cogita ser gay em discussão com Diana, afirma livro que conta a história do monarca Lorena Bueri

O livro "The King: the life of charles III" foi ecrito por Cristopher Andersen, onde ele comenta sobre alguns momentos turbulentos do casamento entre o atual monarca da coroa britânica rei Charles e a falecida princesa Diana. Em um trecho do livro, que será lançado no próximo dia 8, é relatado o momento em que o filho da rainha Elizabeth da uma resposta atravessada, “Não sei querida, acho que posso ser gay” assumiu, após a princesa lhe perguntar porque os dois não dormiam juntos.

Andersen entrevistou algumas pessoas próximas ao casal na época, para consolidar as informações, uma delas afirma que já assistiu Diana perseguir Charles “pelos corredores, escadas e de quarto em quarto”, enquanto ridicularizava seu marido pela obsessão pela amante da época Camila Parker – agora esposa do rei.


Rei Charles e Camila Parker. (Reprodução/Instagram)


Durante o texto pode-se encontrar o relato de uma discussão fervorosa em que Charles “infantilmente exigiu que ele fosse respeitado da forma como ‘ele sentia que sua posição – na família real britânica – demandava” dizia o texto. “Você sabe quem eu sou?” indagou o monarca que recebeu uma resposta amarga vinda da princesa “a p*rra de um animal”.

Segundo Cristopher, “a violência entre os dois parecia inevitável” e os funcionários do casal tinham medo de um possível assassinato, ou suicídio, ou até mesmo as duas coisas, porque a casa em HighGrove teria alguns armamentos, como espingardas, pistolas e rifles, “Os funcionários encarregados de proteger os membros da família real estavam profundamente preocupados que ‘no calor da raiva’, qualquer um desses objetos pudesse ser usado para cometer suicídio, homicídio ou ambos”.

O escritor do livro ainda afirma que Diana e Charles choraram até dormir em seus quartos antes do casamento, em 1981. Charles sofreu pressão vinda do pai, príncipe Philip, para se casar logo. Enquanto Diana havia descoberto sobre a amante e percebeu haver uma paixão entre eles. Os dois concordaram por uma separação em 1992, porém o processo só teve fim em 1996, um ano antes da princesa morrer em um acidente de carro.

Foto destaque: Rei Charles III. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo