Celebridades

Rei Charles cogita possibilidade de falar com a imprensa sobre escândalos familiares

Monarca pretende esclarecer acusações feitas pelo filho Harry em livro e documentário. A entrevista provavelmente vai ao ar no dia 6 de maio pela BBC.

29 Jan 2023 - 16h37 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 16h37
Rei Charles cogita possibilidade de falar com a imprensa sobre escândalos familiares  Lorena Bueri

O rei Charles III pretende se pronunciar pela primeira vez após a publicação do livro Spare, onde seu filho Harry expôs vários problemas dentro da família real. Segundo o Mirror, Charles se prepara para falar para falar com a BBC sobre sua situação familiar.

Além do livro já mencionado, Harry ainda participou de um documentário da Netflix em que relata discussões e até mesmo agressões físicas ocorridas na família real. O principal motivo seria o péssimo relacionamento de seus familiares com sua esposa, Meghan Markle.

Charles será coroado em 6 de maio, dia que a BBC pretende exibir uma entrevista com o novo monarca do Reino Unido. Mas assessores da realeza temem que o assunto seja muito sensacionalista para uma primeira entrevista do novo rei.

Segundo uma fonte, “Os planos já estão funcionando para a cobertura da coroação na BBC, incluindo o perfil do monarca. Não é comum evitar assuntos em entrevistas, então isso torna as coisas complicadas”.


Meghan Markle e Harry (Reprodução/ Instagram)


Além da entrevista o marido de Camilla Parker-Bowles está negociando a presença de Harry e Meghan em sua coroação. Mas a situação é delicada, já que, segundo um especialista, “O turbilhão da mídia após o documentário e as entrevistas de televisão de Harry e Meghan e o lançamento do livro de Harry podem ser percebidos como um despejo de trauma em grande escala”.

O príncipe William também não estaria contente com a presença do irmão, que o acusou de agressão física, na cerimônia. Mas Charles teme que a ausência de seu filho mais novo na coroação crie mais polêmica do que uma reaproximação familiar.

Harry renunciou aos seus direitos e compromissos com a família real em janeiro de 2020. Logo depois se mudou com a esposa e filho para os EUA, onde nasceu a segunda filha do casal.

Foto Destaque: Rei Charles. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo