Celebridades

Rei Charles III marca coroação para o dia do aniversário do filho de Meghan e Harry

A Rainha Consorte Camilla estará ativamente empenhada em contornar a situação para que o casal compareça à cerimônia de coroação, diz biógrafa da família Real Inglesa.

12 Out 2022 - 14h54 | Atualizado em 12 Out 2022 - 14h54
Rei Charles III marca coroação para o dia do aniversário do filho de Meghan e Harry Lorena Bueri

O Palácio de Buckingham confirmou que a coroação do Rei Charles III acontecerá em um sábado, no dia 6 de maio de 2023. Charles foi proclamado Rei da Inglaterra depois da morte de sua mãe, a Rainha Elizabeth, no último mês.

De acordo com documentos, aproximadamente dois mil convidados estarão presentes na cerimônia, entretanto, Archie Mountbatten-Windsor, filho de Meghan Markle, Duquesa de Sussex e Príncipe Harry, Duque de Sussex, talvez não esteja presente.

Na verdade, Archie celebrará seu quarto aniversário no mesmo dia, o que significa que talvez haja um conflito de agendas para Harry e Meghan.


Príncipe Harry, Archie Mountbatten-Windsor e Meghan Markle (Foto: Reprodução/Getty Images)


Segundo informações do “Daily Mail”, a coroação durará apenas uma hora, em contraste com as quatro horas de duração que teve a cerimônia de Elizabeth.

A “Hello! Magazine” divulgou que a Igreja da Inglaterra, a família Real e o Governo Inglês foram consultados para determinar o dia da coroação de Charles.

“A coroação refletirá o papel do monarca hoje e olhará para o futuro, ainda que esteja baseado em tradições milenares e pompa”, disse o Palácio de Buckingham.

“A cerimônia de coroação de Sua Majestade, o Rei, acontecerá no sábado, dia 6 de maio de 2023, na Abadia de Westminster”, continua o relatório.

“A comemoração terá Sua Majestade Rei Charles III coroado, junto da Rainha Consorte”, finaliza.

Segundo avaliação da escritora e biógrafa da família Real Katie Nicholls, a Rainha Consorte tentará contornar a situação para que Harry e Meghan estejam presentes no dia.

“É óbvio, muitas pessoas estão se perguntando se o Harry e a Meghan irão à coroação e se essa possível ida marcará um fim da ruptura que esperava-se ter sido contornada durante o funeral da rainha”, explicou Katie.

“Será uma decisão do Harry e da Meghan, a Camilla tem feito de tudo para unir a família, insistindo sobre a importância de resolver essa briga, acho que ela ficará muito grata, assim como o Rei, com a presença do Harry e da Meghan na coroação”, informou Nicholls.

Foto de destaque: Rei Charles III, Meghan Markle e Archie Mountbatten-Windsor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo