Celebridades

Rei Charles III e Camilla Parker procuram contratar gestor de mídias sociais

Semanas após serem oficializados rei e rainha da Inglaterra, Charles III e sua esposa, Camilla Parker, buscam contratação de assessores para ingressar no mundo virtual

18 Mai 2023 - 18h53 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 18h53
Rei Charles III e Camilla Parker procuram contratar gestor de mídias sociais Lorena Bueri

Os britânicos terão monarcas mais modernos. Proclamados no último dia (06/05),  rei e rainha da Inglaterra, Charles III, 74, e sua esposa, Camilla Parker, 75, buscam uma interação mais ampla com os "súditos". Na tentativa de inovar e impulsionar a imagem de ambos para a nova geração, o casal real, está à procura por profissionais qualificados, que possam gerir suas mídias sociais. "Ter seu trabalho divulgado ao redor do mundo será a maior recompensa", diz o anúncio no site da realeza. "Reputação e o impacto estarão na vanguarda de tudo que você fizer". 

Tendo o "Palácio de Buckingham", como sede oficial, o futuro funcionário, além de administrar as redes sociais dos soberanos, será responsável por criar mecanismos que possam redirecionar o futuro da monarquia, desgastada, após diversas polêmicas.


Rei Charles III cumprimentando o astro David Beckham durante evento (foto: Getty Images)


Com as renúncias de Harry e Meghan Markle, o filho da rainha Elizabeth II, viu sua popularidade e engajamento entre o público mais jovem despencar. Segundo pequisa encomendada pelo tablóide inglês, "Daily Mail", 74% das pessoas que votariam para manter a hierarquia dos monarcas, tem entre 65 anos ou mais, e apenas 28% tem entre 18 a 24 anos. 

Na tarde dessa quinta-feira (18), o rei Charles III participou da sexta edição do prêmio que celebra a arte e cultura, em Londres. O evento "Prêmio Rainha Elizabeth II de Design Britânico", que leva o nome da mãe do antigo príncipe de Gales, teve a presença do ex-jogador David Beckham e o ator Wood Harrelson.


Na premiação que homenageia jovens designs, o ator Wood Harrelsom conversa com Charles III (Foto: Getty Images)


Durante a premiação, o herdeiro do trono, conversou com jovens estilistas que utlizavam peças recicláveis em suas criações: "Isso estica? Eu espero que sim", brincou provocando risos, ao avistar um top de malha justa. Ao comentar sobre a importância da convivência harmonia entre o homem e o meio social em que vive, Charles disse: "Eu sempre disse que o lixo de um homem é propriedade de outro", desabafou.

Com uma aprovação modesta, o soberano do Reino Unido, tem se dedicado a reconstruir sua boa imagem. Cada vez mais solicito, tenta traçar uma nova era de uma monarquia mais aberta, com engajamento no ativismo social, dispertando o sentimento de serenidade e família.

 

Foto: Rei Charles III e Camilla Parker. Daniel Leal/ AFP.

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo