Celebridades

Regiane Cesnique conta que tomou seis pontos na cabeça em cena de novela

Em uma entrevista recente ao Canal LK, da apresentadora Laura Krause, a convidada, Regiane Cesnique, compartilhava sua emocionante história de vida, trajetória e contratempos na carreira.

09 Ago 2022 - 22h09 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 22h09
Regiane Cesnique conta que tomou seis pontos na cabeça em cena de  novela Lorena Bueri

A atriz Regiane Cesnique, que exerce sua profissão há 16 anos, marcou diversas gerações em suas novelas e atuações. Com um jeito irreverente, a atriz já fez personagens que marcaram o entretenimento brasileiro.

Regiane já foi comissária de bordo há 20 anos. Após conhecer Fabio Villa Verde, ela deixou a indústria e decidiu seguir a carreira de atriz. Têm diversas novelas na carreira, incluindo ‘Amor e revolução’, na qual se destaca como investigadora do Dops (Investigadora Fernanda), e ‘A Terra Prometida’, na qual apareceu recentemente como a segunda esposa de Aiúde (Eliza), personagem do marido no drama. Regiane também fez o filme da vida de Jorge Guinle, interpretando a atriz Jayne Mansfield – a maior rival de Marilyn Monroe.

Quando criança, jogava futebol, fazia ginástica e descia corredeiras de cachoeiras, sempre destemido e muito competitivo. Hoje, ela é a única mulher a competir em uma corrida de kart artístico.

Em uma entrevista recente ao Canal LK, da apresentadora Laura Krause, a convidada, Regiane Cesnique, compartilhava sua emocionante história de vida, trajetória e contratempos na carreira e entrega algumas histórias curiosas de bastidores de gravações de novelas. Em certo momento, a atriz comentou sobre uma cena que não saiu como planejado.



Em “Amor e Revolução” novela exibida em 2011 no Sbt, Regiane em um dado momento iria contracenar com a atriz Graziella Schmitt uma determinada cena de ação. A personagem de Grazi era protagonista, enquanto Regiane havia de prendê-la na cena. “Era uma luta, jogo de corpo, arma...era uma sensação horrível ter aquela arma sempre carregada na cintura”, conta Regiane.

Na cena em questão, Grazi torceu o braço de Regiane, fazendo com que a arma da cena saísse pelo ar. Por ironia do destino, a arma caiu de ponta na cabeça de Regiane. “Tomei seis pontos na cabeça!”

Apesar do sangramento, Regiane admite que não queria parar de gravar. “Nem dor eu sentia!”, conta a atriz. O episódio rendeu diversas risadas, mas claro, preocupações com a integridade física de Regiane.

Regiane ficou em cartaz com a peça “Feliz Por Nada”, com a atriz Cristiana Oliveira. Atualmente está em cartaz com a peça “Um casamento Feliz” (há cinco anos), uma comédia francesa de grande sucesso.

 

Foto destaque: Regiane Cesnique e Laura Krause. Reprodução/Divulgação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo