Digital Influencer

Reforço do PROS, João Mendes já agenciou nomes como Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e outros

Dono de uma carreira que começou muito cedo, aos 18 anos, quando despontou como “talent hunter”, João Mendes usou de seu conhecimento para aumentar - ainda mais - o poder de grandes nomes das redes sociais e do universo online.

15 Jul 2022 - 12h04 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 12h04
Reforço do PROS, João Mendes já agenciou nomes como Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e outros Lorena Bueri

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) anunciou mais um grande reforço para trabalhar ao lado do presidente Marcus Holanda.

Conhecido como o maior empresário digital da América Latina, João Mendes coleciona inúmeros cases de muito sucesso. 


João Mendes (Foto: Reprodução/Divulgação)


Dono de uma carreira que começou muito cedo, aos 18 anos, quando despontou como “talent hunter”, João usou de seu conhecimento para aumentar - ainda mais - o poder de grandes nomes das redes sociais e do universo online.

Atualmente, Mendes é dono de um record mundial e conhecido como o número 1 do mundo em termos de agenciamento digital. Fundador da ‘Non Stop’, maior agência de influenciadores digitais da América Latina, ele já trabalhou com nomes renomados, como: Whinderson Nunes, Luccas Neto, Carlinhos Maia, Tirullipa, Deive Leonardo e muitos outros.


João Mendes e um de seus clientes (Foto: Reprodução/Divulgação)


Entre seus outros cases de sucesso, o empresário digital também tem as empresas Mega Dreams, a Ingresso Digital e a Chango Digital. E agora quer refletir o sucesso com o PROS. 

O enfoque é entender as peculiaridades culturais desse país continental para melhor projeção do PROS nas plataformas digitais, alinhando-se a comunicação com o eleitorado jovem que encontra-se atento ao atento ao cenário político e pede por mudanças”, disse ele em sua apresentação oficial.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo