Notícias

Referência mundial em Harmonização Facial, Dr. Fábio Portas conta como construiu um império no mercado da beleza

04 Mai 2023 - 15h37 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 15h37
 Referência mundial em Harmonização Facial, Dr. Fábio Portas conta como construiu um império no mercado da beleza Lorena Bueri

O profissional Fábio Portas que conta com mais de 20 anos de experiência na profissão,  tornou-se referência mundial na realização de harmonizações faciais. Com ampla experiência e conhecimento, o especialista ministra cursos no Brasil inteiro e Portugal. Hoje se encontra com mais de 4 mil alunos que o acompanham e o consideram o “mago da HOF”.

“Minha dedicação e amor pela profissão trouxe o convite para me tornar o professor e referência nacional. Desde que me formei, abri minha clínica e com ela, fui ampliando meus conhecimentos e sua estrutura- focada em um atendimento personalizado e voltado para a estética do sorriso. Nesse momento, passei a entender que minha especialidade viraria uma verdadeira paixão que se transformou em um empreendimento de sucesso.”, conta o especialista.



Considerado um dos nomes mais respeitados do império no mercado da beleza, Dr. Fábio Portas ingressou no empreendedorismo ao fundar o seu próprio instituto Fábio Portas em Fortaleza. que tem a missão de gerar capacitação científica profissional através de cursos de aperfeiçoamento e treinamento para profissionais da área. Atualmente, a rede é reconhecida por ministrar os melhores cursos de harmonização orofacial do país, em um pacote com mais de 06 cursos no total, tornando-se referência nacional e internacional. Mirando em novas possibilidades e no interesse dos alunos, possuindo um portfólio completo com as melhores marcas do mercado, facilitando e solucionando o dia a dia dos profissionais que atuam no segmento.

“O profissional da área tem que ter a visão do seu negócio além do atendimento ao paciente. Ter a visão empreendedora e empresarial são essenciais para a prosperidade da empresa e a visão da sua marca pessoal”. Conclui o cirurgião.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo