Celebridades

Reese Witherspoon coloca mansão a venda

A atriz, empresária e produtora norte americana Laura Jean Reese Witherspoon anuncia a venda de sua mansão, após cerca de dois anos reformando a casa ao lado do companheiro Jim Toth.

13 Mar 2022 - 14h12 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 14h12
 Reese Witherspoon coloca mansão a venda Lorena Bueri

Avaliada em aproximadamente 127 milhões, a atual mansão da familia Witherspoon, foi anunciada recentemente para venda.


Sala de estar. (Foto: Reprodução/ Backcgride via The Grosby Group)


Localizada no Bairro Brentwood, na cidade de Los Angeles, a mansão que possui 2 lotes e 930 metros quadrados, foi o lar de Reese, seu esposo Jim e o filho de oito anos do casal, Tennessee. Além de Ava, 22 anos e Deacon Phillippe, de 18, frutos do primeiro casamento da atriz, com Ryan Phillippe.


Leese posando ao lado do esposo e filhos. (Foto: Reprodução/instagram)


Mundialmente conhecida, e ganhadora do Oscar de melhor atriz, Witherspoon havia comprado a mansão em 2020, na época, avaliada em 80 milhões. Desde a compra da casa, a atriz e o marido vem investindo em reformas e apetrechos para o luxuoso local.

De acordo com a Revista Architectural Digest, uma das reformas mais significativas que a familia fez na casa foi a junção de um piso xadrez de marmore a um extenso corrimão de aço e latão no Hall de entrada.


Hall de entrada da mansão. (Foto: Reprodução/Backgride via The Grosby group)


Ilhada em 3.1 acres de território, a mansão Witherspoon possui uma grandiosa area externa, que conta ainda com churrasqueira, piscina e spa.

A area interna da casa possui nada mais, nada menos que 7 quartos, 10 banheiros, uma formal sala de estar  com direito a lareira rústica para aquecer o ambiente, sala de jantar, sala para a familia, cozinha encrementada ao Gourmet possuindo uma ilha de mármore,  um escritório espaçoso decorado em tons de azul e um exuberante hall de entrada.


Escritório da mansão. (Foto: Reprodução Backgride via The grodby group)


A estrela de Legalmente loira, também vendeu sua conceituada companhia Hello Sunshine, responsável por grandes séries de sucesso como: "The morning show, Bigle little lies, e Little fires everywere". A empresa foi cotada em mais de 4,5 milhões.

A jovem mansão de 29 anos de idade, foi construída no ano de 1993, porém grande parte de sua estrutura foi alterada pelas reformas ao longo do tempo.

Foto destaque: Leese no hall de entrada de sua mansão. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton desde 2021, falou em anistia e ainda se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo