Esportes

Rede Globo anuncia novos comentaristas para a Copa do Mundo

Entre eles estão: Roque Júnior, Aloísio Chulapa, Diego Ribas, Lisca, Hernanes e Alessandro. Além deles, Tamires, Cristiane e Formiga também farão parte do time.

21 Set 2022 - 08h55 | Atualizado em 21 Set 2022 - 08h55
Rede Globo anuncia novos comentaristas para a Copa do Mundo Lorena Bueri

Desde 1970 a Globo monta boas equipes para as transmissões da Copa do Mundo e desta vez não poderia ser diferente. Para a Copa do Mundo deste ano, a emissora preparou uma enorme cobertura com cerca de 500 profissionais envolvidos, além de atletas e ex-atletas para as transmissões na TV Globo, Sportv e GE.

O atual camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, estará presente na equipe para a Copa. Tamires, lateral do Corinthians e da seleção brasileira feminina, também estará no time para o Mundial. Além dela, a atacante do Santos, Cristiane e a ex-jogadora da seleção e do São Paulo, Formiga, também são reforços da emissora. Campeão do mundo em 2002, Roque Júnior fará parte das transmissões dos jogos da seleção brasileira na TV Globo juntamente com Galvão Bueno, Maestro Júnior e Ana Thaís Matos.



A Rede Globo também contará com os ex-jogadores D’Alessandro, Fred, Hernanes e Kleberson. Eles se unem ao time que já conta com Caio Ribeiro, Richarlyson, Roger Flores, Paulo Nunes, Grafite e Fábio Jr. Além dos atletas citados, o treinador do Avaí, Lisca, também estará presente no time. O treinador fará parte das transmissões feitas no globoplay, comandada por Tiago Leifert.

Multicampeão com o São Paulo, Aloísio Chulapa, ao lado de Magno Navarro e Igor Rodrigues, vai reforçar a equipe do ‘Tá na Área', programa que vai passar nas noites do Mundial, no Sportv. Outro ídolo do tricolor, Hernanes estará nas transmissões do Sportv.

Ídolo do Fluminense, que disputou as copas de 2006 e 2014, Fred estará junto com Alex Escobar e a cantora Jojo Todynho na ‘Central da Copa’, programa que passará todas as noites durante o Mundial. 

A Copa do Mundo de 2022 começa no dia 20 de novembro e terá transmissão completa dos canais Globo. A seleção brasileira estreia dia 24 de novembro, contra a Sérvia.

 

Foto destaque: Evento de divulgação da TV Globo para a Copa do Mundo do Catar. Reprodução/Globo/Maurício Fidalgo.





Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo