Reality

Record TV Rio anuncia reality “Projeto sonho de bola”

A Record TV Rio anunciou seu novo reality show: Projeto Sonho de Bola. Nele, 26 garotos lutarão por uma vaga no time carioca rubro negro, unindo o esporte e a educação.

22 Jul 2022 - 21h35 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 21h35
Record TV Rio anuncia reality “Projeto sonho de bola” Lorena Bueri

O novo reality show da Record TV Rio irá se chamar “Projeto sonho de bola” e mostrará a trajetória da peneira e da seleção de um garoto pertencente a uma comunidade carioca em busca de um sonho: uma vaga num grande time. Vinte e seis meninos das comunidades Ladeira dos Tabajaras, Rocinha, Vila Aliança, Lins, Mangueira, Alemão, Morro da Mineira, Vidigal, Penha, Praia Rosa, Parque Vila Nova, Cantagalo e Babilônia, farão parte desse programa. O reality tem como parceria a Light, Secretaria de esportes e lazer do governo do estado. Um desses meninos será selecionado para jogar na categoria de base do clube de regatas do Flamengo.

A inscrição dos meninos no programa foi feita a partir de projetos sociais das comunidades que estão inseridos, e depois da primeira peneira eles vão ser preparados tanto fisicamente quanto emocionalmente. Eles serão analisados por cerca de um mês por profissionais, que estarão avaliando a performance e o comportamento de cada um. As crianças precisarão comprovar assiduidade na escola, pois o projeto tem como objetivo unir a educação e o esporte. Uma comissão técnica irá avaliar e escolher apenas um menino para a vaga.


(Imagem/Reprodução: Manjubinha Filmes)


Todo esse processo irá ser exibido no reality show da Record TV Rio nos meses de setembro e outubro e o anúncio do vencedor será feito num evento esportivo exibido pela emissora. Além da vaga no time rubro-negro, a comunidade do menino escolhido irá ganhar uma quadra e doações de materiais esportivos, incentivando a prática de exercícios físicos e esportes nas crianças. As exibições do programa serão semanais e passarão no programa Balanço Geral do Rio de Janeiro. É importante ressaltar que a Record TV rio é a emissora oficial do projeto. Ao final da competição, as crianças participarão do Campeonato Troféu da Amizade que vai unir equipes convidadas na mesma categoria, e jogarão com os meninos do Projeto Sonho de Bola.

 

Foto Destaque: Crianças jogando bola. Imagem/Reprodução: Manjubinha Filmes.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo