BBB

Reconciliação entre Aline e Cézar Black no BBB

Aline Wirley e Black têm uma demorada conversa sobre seus desentendimentos passados referentes à percepção de machismo da cantora em relação ao enfermeiro e finalmente se acertam

28 Mar 2023 - 22h40 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 22h40
Reconciliação entre Aline e Cézar Black no BBB Lorena Bueri

Na área externa da casa os brothers seguem conversando quando então Aline e Cézar começam a acertar os pontos. A cantora começa dizendo: "Eu não falei que você era machista, falei que você tinha traços. (...) falei que todos nós temos traços.

Colocou as situações em que Black se posicionou de uma forma que a incomodaram.

Inclusive no dia 14/03, enquanto tomavam banho de piscina, a cantora já havia tentado alertar o enfermeiro sobre suas atitudes, principalmente no jogo da discórdia em que houve uma treta entre ele e a participante Marvvila: "É com você, é uma visão minha. Não acho que foi porque ela é uma mulher. É uma situação extremamente delicada. Acho que você poderia pensar. Não só com a Marvvila. Às vezes você faz umas piadinhas que eu acho extremamente descabíveis, piadinhas de homem com homem. Logo quando a gente entrou. Parece que é piada, mas pra muita gente não é. Entende isso? Tudo isso tô falando do meu lugar, que me incomoda, pode realmente não ser nada. Tem gente que incomoda. Parece piada, mas não é. Não é pensado, não é consciente, não acho que você é essa pessoa. Acho que vale a pena pensar, porque vivemos nessa sociedade. É muito complexo."

Na conversa desta terça-feira (28) a sister pontuou: "Você só repensou no que eu te disse depois que Guimê e Sapato saíram e depois que Larissa volta com a informação de que você tinha analisado o corpo dela lá em cima. Aí você recua, acalma, fala e consegue me olhar no olho e a gente trocar, entende?"

Aline continua: "Eu posso ser rotulada de várias maneiras, aqui dentro, na minha posição, de onde eu estou. (...) Não foi tipo – ah, vou falar que ele é machista”. Larissa chega a comentar: “Todos nós somos. Todos nós temos falas machistas.” E a cantora finaliza: “Na minha posição, como ser humano, é uma responsabilidade social e eu sei que eu estou errando, é também falar 'Black, pensa nesse lugar'."

Bruna se envolve no papo e sai em defesa da amiga: "É muito mais bonito a gente reconhecer, escutar entender que somos, sim: eu sou machista, a Mami... Ela não fez isso nenhum momento pra se autopromover no jogo ou pra te rotular."


Abraço sela paz entre Aline e Black

(Reprodução/Twitter/@centralreality)


Depois da longa conversa os dois se reconciliam: "Eu respeito você. Eu quero muito conseguir, aqui dentro, construir com você nossa história juntos", diz Cezar.

Os dois selam a “nova” amizade com um caloroso abraço e Black deseja sorte a Aline Wirley no paredão de logo mais em que disputa a permanência na casa com Bruna Griphao e Gabriel Santana.

Foto Destaque: Reconciliação entre Aline Wirley e Cézar Black. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo