Celebridades

Reaproximação da mãe de Neymar com Tiago Ramos causa racha familiar

Ninguém ao redor de Neymar aprova a reconciliação entre Nadine e o ex-Fazenda mas ela se mostra decidida a viver o romance sem a interferência de familiares

07 Fev 2023 - 20h20 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 20h20
Reaproximação da mãe de Neymar com Tiago Ramos causa racha familiar Lorena Bueri

Fortes indícios sobre uma reconciliação entre a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e Tiago Ramos vem abalando a relação familiar do jogador e até os seus amigos, os chamados “parças”, estariam envolvidos na situação.

No último domingo (5), Neymar Jr. comemorou seus 31 anos ao lado de familiares e amigos porém a festa íntima não teve a presença de sua mãe que, em contrapartida, apareceu nesse fim de semana em uma foto tirada junto com um amigo de Tiago, logo após o rapaz divulgar uma foto com o ex-Fazenda. Embora não tenham aparecido juntos, estavam no mesmo lugar.

Esse episódio sucedeu a limpa que Neymãe fez em seu Instagram pessoal deixando de seguir amigos íntimos do filho, como o fotógrafo Gil Cebola, que também faz parte da equipe do jogador e não poupava críticas a Tiago.

A filha Rafaella, por sua vez, postou uma foto junto ao irmão e ao pai com a legenda “que seja sempre nós três e o infinito” completando o racha familiar tendo o apoio da atual namorada de Neymar, Bruna Biancardi, o que não é novidade já que ela e sua sogra não se dão bem. Inclusive, um fato que chamou a atenção é que no post feito pela mãe do menino Ney para parabenizá-lo, ela optou por uma foto de 2018, época em que o jogador vivia um relacionamento com Bruna Marquezine que, inclusive, estaria no click se a fotografia não tivesse sido cortada. 


Postagem feita por Nadine no dia do aniversário de Neymar



O romance entre Tiago e Nadine nunca foi tranquilo. Sempre foi marcado por idas e vindas, escândalos envolvendo agressão a uma ex-namorada e quebradeira no apartamento de Nadine após a mesma querer romper o namoro.


Uma fonte próxima a Nadine, disse que ela está focada em si, que sempre cuidou dos outros e agora está vivendo a vida como quer.

Foto Destaque: Instagram/Arte por Taiane Hotz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo