Reality

Reality Shows: 5 produções para maratonar

Quer assistir algo diferente? Em formatos variados e cada vez mais em alta, confira a lista que preparamos com 5 reality shows para você passar seu tempo e maratonar

17 Ago 2022 - 21h42 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 21h42
Reality Shows: 5 produções para maratonar Lorena Bueri

Os reality shows estão cada vez mais em alta, focados em competições e interações sociais, e em seus formatos mais variados, os programas do gênero estão disponíveis tanto nas plataformas de streaming, quanto na tv aberta.

Vários títulos novos estrearam ultimamente e outros que conquistaram o sucesso, tiveram suas temporadas renovadas. Confira uma lista com dicas de reality shows imperdíveis para você maratonar!

A série 'De Férias com o Ex Brasil' ganhou um spin-off devido o tamanho do seu sucesso
(Foto: Reprodução/Divulgação)


De Férias com o Ex Brasil (A Treta Não Tira Férias) – Originária da franquia britânica ‘Ex On The Beach’, o programa conta com festas, romance e brigas num formato em que os confinados recebem um novo ex a cada episódio. A série possui um spin-off chamado De Férias com o Ex – A Treta Não Tira Férias, onde os ex-participantes falam suas experiências enquanto reassistem os episódios.

Geordie Shore – Com 22 temporadas, e baseado em uma série americana, o reality apresenta a história de jovens britânicos da região de Newcastle. Os participantes vêm de diversas regiões da Inglaterra e devem morar juntos por um mês, tendo que lidar com desentendimentos e problemas de relacionamento entre participantes, além de aproveitar a casa e muitas festas pela cidade.

Are You the One? Brasil – Dez homens e dez mulheres estão confinados em um local paradisíaco com a missão de descobrir seu par ideal. Se conseguirem, eles dividirão o prêmio de R$500.000.

RuPaul’s Drag Race – O reality gira entorno de uma competição criada por uma das drag queens mais famosas do mundo, RuPaul. O programa busca a próxima superestrela drag, que deve ter atributos como carisma, talento, coragem e, principalmente, originalidade para conquistar o prêmio de US$ 100.000. Atualmente, o reality conta com spin-offs conhecidos como All Stars.

Os Hermanos, Perdidos no Brasil – Dirigido por Carla Albuquerque, um paraguaio, um argentino e um uruguaio que se reúnem para viajar pelas estradas brasileiras durante um mês a bordo de uma Kombi 1972, encarando desafios e aventuras acompanhados da produção do programa.

Então já sabe, né? Agora é só apertar o play!

Foto Destaque: RuPaul's Drag Race. Reprodução/BBC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo