Esportes

Real em busca de virada e City com vaga na mão: Saiba mais sobre a quarta-feira de Champions League

Real Madrid x PSG é o jogo mais esperado do dia, onde o clube espanhol entra em campo em busca da virada, após derrota por 1 a 0 no primeiro jogo; Manchester City enfrenta Sporting apenas por regulamento, após goleada no primeiro confronto

09 Mar 2022 - 14h40 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 14h40
Real em busca de virada e City com vaga na mão: Saiba mais sobre a quarta-feira de Champions League Lorena Bueri

O PSG venceu o Real Madrid  por 1 a 0 no jogo de ida, graças ao brilho de Mbappé, marcando um golaço no fim da partida. O time espanhol precisa vencer por ao menos um gol de diferença no estádio Santiago Bernabéu para levar o confronto para a prorrogação. Lembrando que não há mais o critério de desempate pelo gol marcado fora de casa.

Os Blancos não poderão contar com dois titulares importantes: Mendy e Casemiro, ambos suspensos. Toni Kroos até foi relacionado, mas não confirmado em campo por Carlo Ancelotti.

"Não podemos ficar loucos. Temos que ganhar, não golear. Somente ganhar um jogo. Não importa se marcamos no final do jogo. É ganhar. Há muitas coisas em torno de uma partida assim. O aspecto mental, a ambição que temos, o apoio da torcida... Eu destacaria o aspecto mental. Vejo a equipe bem, motivada e tranquila. Amanhã jogarão os melhores", comentou Carlo Ancelotti, em recente entrevista coletiva.

"Na ida vimos o melhor PSG. Que vejamos o melhor Real Madrid.", concluiu o técnico do Real Madrid


Gol da vitória de Mbappé, marcado no fim do primeiro jogo. (Vídeo:Reprodução/YouTube/TNT Sports Brasil)


Já o Paris Saint-Germain viveu com apreensão os últimos dias após pancada sofrida por Mbappé em treino. Porém, o atacante francês viajou com a delegação para Madri e participou normalmente das atividades com o elenco.

Quem voltou recentemente de lesão foi Neymar, que retornou justamente na primeira partida contra o Real Madrid, após entrar no segundo tempo de jogo. Após isso, foram cinco jogos, sem muito destaque do brasileiro.

"É um jogo que todo mundo quer jogar. Temos que aproveitar cada minuto dessas partidas. Estou focado em trabalhar e ajudar o time. Estou feliz, contente, e vou me doar completamente. Estamos prontos e vamos dar de tudo para vencer", comentou Neymar.

Manchester City praticamente classificado

O outro duelo do dia será entre Manchester City e Sporting. O time inglês goleou por 5 a 0 fora de casa em Lisboa e só terá a classificação ameaçada caso o clube português vença por cinco ou mais gols de diferença.


Os gols do Manchester City no primeiro jogo, em Lisboa. (Vídeo:Reprodução/YouTube/TNT Sports Brasil)


O City ainda chega embalado após goleada por 4 a 1 sobre o maior rival Manchester United em clássico disputado no último fim de semana, pela Premier League. O único ponto que incomoda os Citzens é a quantidade de desfalques.

"Não temos muitos jogadores, temos alguns problemas. Claro que conseguimos um resultado incrível na ida, 5 a 0, mas nada está resolvido. Futebol é imprevisível. Aquele placar não é a realidade da diferença entre os times. Tenho muito respeito ao trabalho que o Sporting vem fazendo" destacou o técnico Pep Guardiola, em entrevista coletiva.

Pelo lado do Sporting, o técnico Rúben Amorim admite já considerar o confronto definido, mas garantiu que o Sporting vai jogar pela vitória fora de casa.

 

 

Foto destaque: Neymar x Vinícius Jr. Reprodução/ESPN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo