Esportes

Real Madrid surpreende no final e derrota Leipzig

Entrosamento de ataque do Real no fim do jogo leva equipe a marcar 2 a 0 no Leipzig e está na liderança do grupo F da Liga dos Campeões. O time teve que apostar nos contra-ataques e no cansaço dos jogadores adversários.

14 Set 2022 - 20h00 | Atualizado em 14 Set 2022 - 20h00
Real Madrid surpreende no final e derrota Leipzig Lorena Bueri

Em Santiago Bernabéu lotado, Real Madrid venceu o RB Leipzig por 2 a 0 e consegue seu segundo triunfo na Liga dos Campeões. A equipe espanhola começou a partida pressionando o meio campo dos jogadores do Leipzig, mas os titulares de Marco Rose conseguiram contra atacar e com quinze minutos marcavam ao menos três finalizações.



Vini Júnior e Rodrygo tentaram até a metade do primeiro tempo avançar a defesa do Leipzig. Na bola parada de Modric os merengues desperdiçaram a chance de abrir o placar e em seguida passaram a dominar na posse de bola. O que faltou na primeira etapa foi criação no Real, porque, além de o goleiro Courtois ter sofrido em campo — fazendo grandes defesas — o time não produziu nenhuma bola ao gol nos primeiros 45 minutos.

O meio campo Nkunku fez uma bela jogada para o Leipzig em uma bola cruzada, mas não conseguiu alcançar o chute rasteiro de Fosberg. O uruguaio Valverde foi desarmado em um lance pela direita e se estranhou com o lateral do time alemão. Modric e Rodrygo foram os nomes que mais aqueceram os cinco minutos finais do primeiro tempo. Os torcedores do Real vaiaram o árbitro por não ter marcado pênalti a favor do time, mas não foi nesse lance que conseguiram uma chance de gol.

Com jogo empatado, a segunda etapa começou com a cobrança de algumas bolas paradas para o Real. No entanto, a primeira finalização dos madrilenhos foi de Vini em contra-ataque aos 26 minutos. Com o jogo mais movimentado e o Leipzig abrindo muito a marcação em comparação com o fraco primeiro tempo ficou mais evidente que era preciso mudar. Ancelotti colocou Asensio no lugar de Camavinga aos 18 e o time ficou muito mais ofensivo.

A defesa do Leipzig se perdeu, começou a fazer faltas violentas e também a deixar o gol de Gulácsi ameaçado. Para melhor essas deficiências no time, Rose fez alterações na defesa. Porém, o Real abriu o placar com Valverde aos 36 em uma jogada que surgiu de Vini Júnior. Depois do primeiro gol, Ancelotti tirou de campo Modric e Alaba, enquanto isso entrou no Leipzig o atacante André Silva para buscar o empate. As chances vieram com Nkunku, mas o domínio merengue ficou evidente.

Aos 45, Shlager comete falta na ponta esquerda em Mendy e na cobrança Asensio recebe de Kroos. Num chute de primeira e de canhota o atacante da números finais ao placar. Realizado o segundo jogo na competição, a equipe merengue segue 100% na Champions e está isolada na liderança do grupo F.

Foto Destaque: Jogadores do Real comemorando segundo gol. Reprodução/Instagram Real Madrid

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo