Esportes

Real Madrid é campeão e Rodrygo "zera" títulos com a camisa merengue

O atacante brasileiro Rodrygo foi o grande protagonista do Real Madrid na conquista da Copa do Rei no último sábado (6). Com o título, Rodrygo "zerou" as conquistas com a camisa merengue.

07 Mai 2023 - 11h30 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 11h30
Real Madrid é campeão e Rodrygo 'zera' títulos com a camisa merengue Lorena Bueri

Com a conquista da Copa do Rei no último sábado (6), o atacante brasileiro Rodrygo conquistou todos os títulos possíveis com a camisa do Real Madrid. O jogador já conquistou oito títulos com a camisa merengue.


Trio brasileiro venceu todas as competições possíveis com a camisa do Real Madrid (Foto: Antonio Villalba/Real Madrid)


O jogador brasileiro, que foi o grande protagonista da partida ao marcar os dois gols do Real Madrid, celebrou a conquista.

“Fazia muito tempo que o Real Madrid não ganhava esta competição. A mim faltava só essa para completar. Hoje foi muito especial para mim, com dois gols. Estou muito feliz! Agora, com 22 anos, já ganhei tudo possível e quero seguir ganhando muito mais. Eu pedia isso a Deus”, comemorou Rodrygo.

Para o atacante francês Benzema, o título também foi marcante. Após conquistar a Copa do Rei de 2022-23, ele igualou o brasileiro Marcelo como o maior vencedor da história do Real Madrid, com 25 títulos conquistados.


O atacante empatou com Marcelo ao conquistar a Copa do Rei de 2022-23 (Foto: Antonio Villalba/Real Madrid)


O título também foi muito importante para o Real Madrid, que não vencia a competição desde a temporada 2013-14. Além de Rodrygo, os brasileiros Vinicius Júnior e Éder Militão também “zeraram” os títulos com a camisa do Real Madrid ao serem campeões da Copa do Rei. Vinicius, que chegou na equipe antes de Militão e Rodrygo, tem um título a mais: o Mundial de Clubes de 2018. Confira abaixo todos os títulos conquistados pelo trio brasileiro com a camisa dos Galáticos:

Campeonato Espanhol: 2019-20 e 2021-22

Copa do Rei: 2022-23

Supercopa da Espanha: 2019-20 e 2021-22

Champions League: 2021-22

Supercopa da UEFA: 2022

Mundial de Clubes: 2018 (Apenas o Vinicius Júnior) e 2022

A próxima partida do Real Madrid é na terça-feira (9), contra o Manchester City, no Santiago Bernabéu. A partida é válida pelas semifinais da Champions League. Na última temporada, o confronto das semifinais foi o mesmo e quem passou foi o Real Madrid, com Rodrygo marcando e sendo essencial para a classificação da equipe.

 

Foto Destaque: Rodrygo e Vinicius Júnior comemoram gol na final. Pedro Castillo/Real Madrid

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo