Esportes

Real Madrid confirma dois novos desfalques para sequência decisiva da temporada

Real Madrid confirma baixas de Alaba e Rodrygo para próximos jogos. Lesões afetam titulares da equipe em sequência decisiva da temporada.

23 Fev 2023 - 14h17 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 14h17
Real Madrid confirma dois novos desfalques para sequência decisiva da temporada Lorena Bueri

Depois de vencer o Liverpool por 5 a 2, em Anfield, no confronto de ida das oitavas de final da UEFA Champions League, o Real Madrid confirmou duas novas baixas para a próxima sequência de partidas da temporada: o defensor Alaba e o atacante Rodrygo, titulares da equipe, serão ausências nos próximos jogos.

De acordo com o boletim médico, o austríaco sofreu uma “lesão muscular no terço distal do bíceps femoral direito", enquanto o brasileiro teve uma “contusão leve no glúteo esquerdo”. Ambos permanecem pendentes de evolução segundo o clube merengue.

Os dois jogadores serão desfalques para o dérbi de Madri contra o Atlético, no próximo sábado (25), pelo Campeonato Espanhol, e tudo indica que também perderão o clássico diante do Barcelona, que acontecerá na próxima quinta-feira, no dia 2 de março, pela Copa do Rei.


O brasileiro Rodrygo, que foi titular no jogo contra o Liverpool, será ausência nos próximos jogos. (Foto/Reprodução/UEFA)


A previsão é de que Alaba ficará um mês longe dos gramados e, se cumprir o prazo estimado de ausência, não jogará contra Atlético, Barça (Copa), Bétis, Espanyol, Liverpool (Champions) e Barcelona de novo, desta vez em La Liga. Enquanto isso, Rodrygo deve precisar de 10 dias de recuperação, o que o deixaria apto para retornar para o duelo contra o Bétis, no dia 5 de março.

Apesar disso, nem tudo são problemas para o Real Madrid na parte médica. A boa notícia é o regresso de Aurelien Tchouaméni. Superado o vírus que o deixou de fora nos últimos dias, o jovem meio-campista francês treinou normalmente com os seus companheiros e voltou a estar disponível para o técnico Carlo Ancelotti. Além dele, o atacante Mariano Diaz também voltou aos trabalhos com bola.

Neste momento, além de Alaba e Rodrygo, o lateral Ferland Mendy também estará no departamento médico pelos próximos tempos. De acordo com a previsão do clube, o francês terá que permanecer em tratamento por, pelo menos, mais duas semanas.

Foto destaque: Alaba se lesiona durante duelo contra o Liverpool, pela Champions. Reprodução/DS

VEJA TAMBÉM

Atlético-MG atropela Flamengo em pleno Maracanã Lorena Bueri

Atlético-MG atropela Flamengo em pleno Maracanã

Time mineiro teve grande atuação no Maracanã, bate o Flamengo e diminui distância para o líder do Brasileirão, o Palmeiras, e continua na briga pelo título.
Com golaço de Rodrygo, Real Madrid vence o Napoli e fica com a liderança do Grupo C Lorena Bueri

Com golaço de Rodrygo, Real Madrid vence o Napoli e fica com a liderança do Grupo C

Além do tento brasileiro, merengues marcam com Bellingham, Nico Paz e Joselu; Simeone e Zambo Anguissa marcaram para os italianos, que ainda não garantiram a classificação
Em jogo decisivo entre Flamengo e Atlético MG, Tite e Felipão voltam a se enfrentar após 11 anos Lorena Bueri

Em jogo decisivo entre Flamengo e Atlético MG, Tite e Felipão voltam a se enfrentar após 11 anos

Ex-treinadores de Corinthians e Palmeiras protagonizaram grandes partidas; amigos de longa data, os dois tiveram a relação estremecida por conta de desentendimentos
Com lesão na coxa, Alisson é desfalque do Liverpool nas próximas semanas Lorena Bueri

Com lesão na coxa, Alisson é desfalque do Liverpool nas próximas semanas

O goleiro brasileiro se machucou no empate contra o Manchester City, válida pela Premier League; como não é uma lesão grave, a expectativa é tê-lo à disposição nos clássicos contra United e Arsenal, no fim de dezembro.
Portugueses brilham, Barcelona vence o Porto e se classifica na Champions após 2 anos Lorena Bueri

Portugueses brilham, Barcelona vence o Porto e se classifica na Champions após 2 anos

Catalães sofrem no começo mesmo dentro de casa e conseguem segunda vitórias sobre os portugueses com gols de João Félix e Cancelo; Pepê descontou para o Porto
Rodrygo lidera ranking de brasileiros com mais participações em gols nas cinco ligas principais Lorena Bueri

Rodrygo lidera ranking de brasileiros com mais participações em gols nas cinco ligas principais

Após ser vítima de ataques racistas, Rodrygo faz bela atuação contra o Cádiz e lidera ranking de brasileiros com mais participações em gols na principais ligas europeias
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo