Esportes

Real Madrid, campeão da Champions League, é recebido na Espanha com festa

Um dia após a conquista da Champions League, o elenco campeão na chegada à Espanha foi ovacionado de Madri até a chegada no Santiago Bernabéu. Clube conquista o 14° título da competição

30 Mai 2022 - 08h40 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 08h40
Real Madrid, campeão da Champions League, é recebido na Espanha com festa Lorena Bueri

Neste domingo (29) chegava os campeões do torneio mais difícil do mundo, a Liga dos Campeões, em casa. Recebidos por milhares de pessoas que invadiram as ruas, para comemorar o 14° título da equipe. A festa aconteceu em diversos pontos da cidade de Madri, e se estendeu até o Santiago Bernabéu.

O auge da comemoração foi na Praça Cibeles, local onde ocorrem as grandes comemorações dos clubes da cidade. O técnico Italiano, Carlo Ancelotti, foi quem comandou a festa. Carlo, que vive uma lua de mel com a torcida, fez questão de dizer que ganhar a Champions no Real Madrid é mais fácil. “É mais fácil ganhar com Real do que com qualquer outro time. Por tudo o que o time passou, o compromisso da torcida nasce desde pequeno. A estrutura do clube é especial…” , diz Ancelotti, em coletiva pós jogo.

Na comemoração, o treinador fez questão de chamar Vinicius Jr. e Rodrygo, para puxar cânticos com a torcida, os jovens brasileiros foram e mostraram desenvoltura e personalidade.

Após puxarem coros com a multidão branca, chegou o momento de levantar a taça. Nas mãos de Marcelo foi levantada a orelhuda, para delírio da torcida. O lateral, que está de saída do clube, fez questão de agradecer ao apoio: "Como capitão do melhor e maior clube do mundo, tenho a honra de agradecer pelo apoio. Madri é uma cidade maravilhosa, sabemos o que é viver aqui todas as temporadas, todos os anos. Queremos agradecer àqueles que estiveram durante toda a temporada”.


Marcelo levanta a taça na Praça Cibeles. (Reprodução/ Marcelo Del Pozo/Reuters)


O Presidente do Real, Florentino Pérez, não ficou de fora da festa, e também deixou sua declaração: “Foi um triunfo novamente baseado nos valores que forjaram nossa história em 120 anos. Esforço, superação, respeito, humildade e solidariedade este grupo é uma referência para milhões de personas e exemplo para meninos e meninas de todo o mundo. Este time é uma grande família e deu tudo o que tinha, deixou a alma para cumprir o sonho de todos os madridistas”.

Foto destaque: Elenco do Real Madrid comemora conquista da Liga dos Campeões. Reprodução:RONALD WITTEK/ EFE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo