Cinema/TV

Reacher se torna primeira série de TV da Amazon a liderar o ranking de SVOD da Nielsen

“Reacher” é a primeira série de TV da Amazon Prime Video a liderar os rankings de streaming da Nielsen, sinalizando um marco para a plataforma cujo lugar fora ocupado anteriormente pela comédia "Um Príncipe de Nova York 2".

12 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 20h00
Reacher se torna primeira série de TV da Amazon a liderar o ranking de SVOD da Nielsen Lorena Bueri

Reacher” é a primeira série de TV Amazon Prime Video a liderar os rankings de streaming da Nielsen. Anteriormente, o filme da Amazon “Um Príncipe em Nova York 2” ficou em primeiro lugar, mas isso marca o primeiro de um programa de TV do serviço de streaming.

Na semana de 7 a 13 de fevereiro, o thriller de ação ficou em primeiro lugar na lista dos 10 melhores títulos SVOD, com 1,589 bilhão de minutos assistidos durante sua primeira semana completa de disponibilidade. Segundo Per Nielsen, “A audiência para o thriller de ação estrelado por Alan Ritchson foi em grande parte masculina (58%), enquanto aumentava sua audiência de streamers mais jovens na faixa etária de 18 a 34 e 35 a 49 anos”.


Trailer Oficial de Reacher. (Reprodução/Youtube/ Prime Vídeo)


A série da Amazon estreou em 4 de fevereiro e foi renovada para a segunda temporada três dias depois. O show é baseado na série de romances de Jack Reacher por Lee Child. A primeira temporada é baseada no romance de estreia da série, "Killing Floor", que foi lançado em 1997. Segundo a Amazon, na época de sua renovação em 7 de fevereiro, "Reacher" já era um dos cinco programas mais assistidos de todos os tempos da plataforma de streaming, mesmo sem números de audiência divulgados.

Enquanto isso, “Inventando Anna” de Shonda Rhimes estreou na Netflix em 4º lugar na lista da semana de 7 de fevereiro, atrás de outros originais da Netflix “Doces Magnólias” em segundo com 1,556 bilhão de minutos assistidos e “Ozark” em terceiro com 1,222. bilhões de minutos. Completando o Top 10 estavam “Encanto” da Disney Plus, “O Livro de Boba Fett”, drama da CBS “NCIS” na Netflix, original da Netflix “Criando Dion”, o programa infantil “Cocomelon” na Netflix e “Mentes Criminosas” da CBS. ” na Netflix.

Foto destaque: Alan Ritchson na série Reacher. Reprodução/Amazon Prime Video. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo