Moda

Rayssa Leal e Louis Vuitton: skatista brasileira é nova parceira da marca

Rayssa Leal, conhecida como "fadinha do skate", vem ganhando o mundo dos esportes desde sua medalha de prata nas Olimpíadas em 2021. Mas agora ela vai ganhar também o mundo da moda. Rayssa agora é parceira da marca Louis Vuitton.

28 Fev 2023 - 20h20 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 20h20
Rayssa Leal e Louis Vuitton: skatista brasileira é nova parceira da marca Lorena Bueri

Rayssa Leal, conhecida por nós como fadinha, foi campeã da medalha de prata nas olimpíadas de 2021. E de lá para cá, ela só vem ganhando mais destaque e visibilidade em diversas áreas. Uma delas? Moda. Isso mesmo.

Com apenas 15 anos, Rayssa Leal, em novembro de 2021, foi capa da revista da marca Vogue. Em sua modelagem estava usando um blazer da marca Louis Vuitton, e o estilo que estava vestindo era Street Style, mas trazendo a elegância do modelo alfaiataria.


Foto: Rayssa Leal é capa da Louis Vuitton (Reprodução: Pinterest)


Mas não pense você que ela parou na moda só com a capa da revista. Nossa fadinha do skate, agora é a nova parceira da marca Louis Vuitton. Sendo assim, nada mais justo de seu primeiro desfile Internacional ser da marca em que se tornou parceira.

 

A convite do próprio Nicolas Ghesquière, fashion designer da marca, Rayssa Leal está a caminho de Paris para participar do desfile. Em entrevista para a Vogue, Rayssa fala qual a relação o esporte que pratica com a moda.

"O skate tem relação com a moda. O modelo do tênis e a composição que você faz com as roupas, cada skatista tem seu estilo de vestir, e eu sempre quero estar com um look legal na pista. Em cada final de campeonato que eu participo, eu já penso na roupa e procuro uma peça diferenciada e, de preferência, assinada por algum estilista."

Ao ser perguntada como é fazer parceria com uma marca tão grande, ela diz ser uma sensação muito boa, que já consumia marca, e que em 2022 fez um combinado com os pais para que pudesse comprar ao menos uma peça da marca em todo lugar de campeonato que participasse pela primeira vez.

“(...) eu realmente gosto e uso as peças. Mesmo antes da parceria, eu já queria ter o meu cinto, minha bolsa, minha mochila. Em 2022 eu combinei com os meus pais que para cada 1º lugar em campeonato, eu tinha direito a ir na loja escolher uma peça."

 

Quais as chances de a rainha do skate brasileiro, também ser uma ascensão na moda internacional?

 

Foto destaque: Rayssa Leal e Louis Vuitton: skatista brasileira é nova parceira da marca (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo