Celebridades

Rayanne Morais curte aniversário em passeio de lancha com Victor Pecoraro

A atriz Rayanne Morais celebrou neste último domingo (31) o aniversário de 34 anos em um passeio de barco com a família e o namorado, Victor Pecoraro

03 Ago 2022 - 09h43 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 09h43
Rayanne Morais curte aniversário em passeio de lancha com Victor Pecoraro Lorena Bueri

A modelo e atriz Rayanne Morais compartilhou um pouco das comemorações do seu aniversário que ocorreu no último final de semana (31). Completando 34 anos, Rayanne publicou um vídeo em sua conta do Instagram nesta terça-feira (02) onde é vista em um passeio de lancha com a família e o também ator e namorado, Victor Pecoraro.

Rayanne celebrou seus 34 anos neste último domingo (31) em um passeio de barco pela baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, acompanhada de familiares e Pecoraro, com quem trocou beijos no mar em clima de romance. 


Post de Rayanne Morais comemorando o aniversário. (Reprodução/Instagram)


Os dois assumiram o romance após o conturbado fim do casamento de Pecoraro com Renata Muller, que, segundo ela, acabou devido a uma traição do ator com Rayanne. Visivelmente abalada, ela compartilhou um vídeo em seu Instagram onde falou sobre o fim da relação,sei que não vai ser fácil, como não tem sido. Foram dias horrorosos, os piores da minha vida. É um luto. Só quem passou sabe”, lamentou. A ex também contou que descobriu a traição após encontrar fotos e vídeos de beijos entre o casal e que, depois disso, expulsou o ator de casa.

O casal teve duas filhas no decorrer dos 13 anos de casamento, Rebekah, de 6 anos, e Sophia, de 10. Renata também contou que o ex-marido admitiu a traição e que foi ele quem deu entrada no processo de divórcio. Mostrando incômodo com a repercussão da polêmica, Pecoraro postou em seu Instagram uma imagem irônica com os dizeres “grande campanha pela vida: cada um cuidando da sua. Participe você também!” 

No post de comemoração do aniversário, Rayanne compartilhou um vídeo com momentos alegres que viveu no passeio com a família e Pecoraro, “abrindo com chave de ouro esse novo ciclo de vida, que venha 34 com muito amor”, escreveu na legenda.  

Foto Destaque: Rayanne Morais e Victor Pecoraro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo