Notícias

Rayani Immediato, 3 negócios antes dos 30: “O Digital me deu a liberdade de difundir conhecimento de qualquer lugar”.

Quando criou o seu primeiro negócio Online Rayani Immediato tinha três proprósitos: difundir conhecimento de dublagem no Brasil, formar novos profissionais com mais qualidade em menos tempo e conquistar a liberdade de viajar para qualquer lugar.

3 min de leitura
09 Jul 2021 - 18h10 | Atulizado em 09 Jul 2021 - 18h10

Quando criou o seu primeiro negócio Online Rayani Immediato tinha três proprósitos: difundir conhecimento de dublagem no Brasil, formar novos profissionais com mais qualidade em menos tempo e conquistar a liberdade de viajar para qualquer lugar.

Depois do sucesso da Sociedade Brasileira de Dublagem que se tornou a maior escola de dublagem no Brasil e hoje tem alunos no mundo inteiro por causa da facilidade dos cursos Online, Rayani Immediato fundou seu segundo negócio, o Olimpo, que conta com cursos de Empreendedorismo Digital e um Grupo diferenciado que reúne pessoas Empreendedores, Artistas e Influencers e traz a eles conhecimentos avançados que fazem a diferença em suas carreiras, negócios e vidas para que possam ser a mudança no mundo além do que imaginaram.


Reprodução/Instagram


 Após ganhar alguns prêmios no Empreendedorismo Digital por seus resultados como ter atingido 6 dígitos de faturamento em menos de 7 dias ou ter feito 7 dígitos de faturamento em menos de 12 meses, Rayani diz que conquistou tudo o que queria e se perguntou: “É sobre isso que é a vida? E agora?”

Foi aí que percebeu que o ritmo que levava não era aquilo que tinha almejado. Viajava, mas levava o trabalho junto. As vezes chegava a 12 horas de trabalho por dia para fazer a empresa crescer. “O sucesso não pode custar a minha vida”, diz ela.


Reprodução/Instagram


Foi então que Rayani estudou formas de automatizar e otimizar ao máximo seus negócios além de contar com uma equipe extremamente alinhada e competente. Hoje a Sociedade Brasileira de Dublagem tem conteúdos gratuitos indo ao ar todos os dias e impacta mais de 120 mil pessoas diariamente, além de ter cursos online sendo vendidos diariamente com alunos de vários países. Tudo de forma automática.

 

Foi esse mesmo modelo de negócio que Rayani vem replicando e implementando na sua nova sociedade. Ela entrou para o quadro de sócios da Motivo Arts, que também é referência no mercado artístico. Além de cursos online em português a Motivo conta com uma parceria com a Open Jar Institute. Assim, eles criaram uma ponte entre as estrelas da Broadway e os estudantes de Teatro Musical. E não importa se você não fala inglês! Com a tecnologia digital, as masterclasses contam com tradução simultânea em português e, em breve, em espanhol.


Reprodução/Instagram

 


“Eu consegui juntar as duas coisas que eu mais almejava: Difundir conhecimento e ter liberdade de tempo e geográfica. Hoje recebo depoimentos incríveis de pessoas que são impactadas pelos meus negócios ao mesmo tempo que uso meu tempo para cuidar de mim, estudar, me desenvolver e levar uma vida com qualidade de verdade”.

 

Suas empresas que se tornaram relevantes no Brasil agora se preparam para ingressar no mercado americano e contribuir com o mercado artístico de lá. Enquanto isso, Rayani está desenvolvendo sua carreira como escritora e planeja publicar dois livros ainda este ano. Se você se interessa por Empreendedorismo, Novas Ideias e Lifestyle você pode se beneficiar do seu conteúdo gratuito no seu podcast Inspiration Cast, Canal do Youtube - Rayani Immediato e perfil do Instagram.

Deixe um comentário