Celebridades

Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez e afirma: 'Não sou evoluído a ponto de perdoar'

Raul Gazolla expressa sua opinião sobre o assassinato de sua mulher, Daniella Perez, cometido pelo ex-ator Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Thomaz, que completará 30 anos em dezembro.

3 min de leitura
15 Fev 2022 - 11h20 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 11h20

Durante uma participação no canal do YouTube 'Connect Cast', o ator Raul Gazolla relembrou do assassinato de sua mulher, Daniella Perez, que ocorreu em dezembro de 1992, causado por Guilherme de Pádua e sua mulher, na época, Paula Thomaz. Durante a entrevista, o ator afirmou que ainda não superou a perda. 

Este ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido, mas quando é assassinato, eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa”, disse o ator. Ao falar sobre o perdão do crime cometido pelo ex-ator e sua esposa, ele afirma que não perdoa o ocorrido. “Não sou espiritualmente evoluído a ponto de perdoar. Como diz a Gloria, ‘Nem Jesus perdoava’. Eu vou perdoar quem sou eu para perdoar, bicho? O cara dá 18 facadas na minha mulher e eu vou perdoar? Logo depois, está livre”.  



Sem citar o nome do assassino, Raul negou a versão de Guilherme de Pádua que dizia ter tido um caso com Daniella e que foi um crime passional, mas que foi provado que eles nunca tiveram nenhum envolvimento. O ator também contou sobre o documentário que gravou para um serviço de streaming no ano passado e declarou sua revolta pelo fato dos assassinos estarem soltos mesmo depois do crime brutal.  

Raul Gazolla também criticou Paula Tomaz e a chama de psicopata por ter trocado de nome na identidade, ter se formado na mesma faculdade que Daniella estudou e por colocar a filha de 5 anos de idade para fazer curso de atriz na Globo e aulas de dança na academia Carlinhos de Jesus, que era um amigo muito próximo de Dani. “Essa criança não tem culpa de nada, mas você vê como ela é psicopata. Enfim, assassina é assassina, apesar da lei dizer que eles estão com a ficha limpa, serão sempre assassinos”, afirmou Raul. 

Foto Destaque: Raul Gazolla. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo