Celebridades

Raul Gazolla faz declaração sobre morte do assassino Guilherme de Pádua: “já foi tarde”

O ator já havia afirmado, durante participação em podcast, que não ficaria triste com a morte de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. O caso Daniella Perez voltou a ganhar repercussão após o documentário "Pacto Brutal".

07 Nov 2022 - 16h04 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 16h04
Raul Gazolla faz declaração sobre morte do assassino Guilherme de Pádua: “já foi tarde” Lorena Bueri

Após a morte de Guilherme de Pádua, anunciada na noite desse domingo (6), o ator Raul Gazolla se manifestou sobre o ocorrido. 

Para o jornal Folha de São Paulo, o ator declarou: “o planeta amanheceu melhor e o ar mais limpo”, disse. “Já foi tarde. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, completou o ator. Durante participação no podcast Inteligência Ltda, Raul já havia afirmado que ficaria feliz com a morte de Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, que também fez parte da ação criminosa: “Eu quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível. Não desejo a morte, mas se morrerem, vou ficar feliz”, declarou Raul durante conversa.

Raul Gazolla estava casado com a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, na década de 90, quando o homicídio qualificado ocorreu. Após o assassinato da atriz, que foi apunhalada 18 vezes por Guilherme de Pádua e auxílio da esposa, Gazolla disse que precisou recorrer a ajuda terapêutica e espiritual: “Fiquei muito preocupado com que caminho eu iria seguir. Fiz muita terapia e busquei por pessoas mais evoluídas espiritualmente do que eu.”, disse o ator. 

Confira a participação de Raul no podcast Inteligência Ltda:


Raul Gazolla no podcast Inteligência Ltda. (Reprodução/Youtube)


A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, na noite desse domingo (6), durante live no Instagram. Márcio compartilhou o momento que recebeu a notícia, através de uma ligação, e disse que sentiu um grande impacto com o ocorrido.

Confira a seguir o trecho do momento: 


Pastor Márcio Valadão confirma morte de Guilherme de Pádua: "morreu agora, agorinha". (Reprodução/Twitter)


Guilherme de Pádua faleceu em sua casa, de forma súbita, vítima de um infarto fulminante. Internautas também trouxeram à tona, a coincidência entre a data do falecimento de Guilherme, com o aniversário da novela Explode Coração, primeira obra escrita por Gloria Perez, após a morte da filha.

Foto destaque: Raul Gazolla durante ensaio. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo