Celebridades

Ratinho passa por cirurgia no Joelho em São Paulo

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (13) no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo e tranquilizou os fãs ao dizer que passava bem após o procedimento.

14 Fev 2023 - 10h34 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 10h34
Ratinho passa por cirurgia no Joelho em São Paulo Lorena Bueri

O apresentador e jornalista Carlos Massa, o Ratinho, postou ontem no Instagram um vídeo no qual está com roupa de hospital e dizendo “A segunda começou assim”. Ele passou por uma cirurgia no joelho, pois segundo o próprio, o incomodava a tempos, pelo menos a 5 anos e o fazia mancar. Na publicação, ele escreve “...Cirurgia no joelho para andar na linha. Chega de mancar. Aproveitando, informo a todos que a cirurgia foi ótima! Já estou no quarto apenas aguardando uns dias pra voltar pra casa, mas nada demais. Tudo cuidado pós cirúrgico de praxe. Estou ótimo!"

Ratinho explicou que passou pela cirurgia para ganhar mais qualidade de vida, e disse que "Eles vão meter uma faca aqui no joelho para ver se eu consigo andar direito. Faz cinco anos que estou andando meio mancando". O jornalista disse que a cirurgia foi para colocar uma prótese no joelho e brincou:  "Minha mulher falou que eu estou andando meio torto. Agora eu vou andar na linha”.

No decorrer da publicação, o jornalista adotou um tom mais sério e tranquilizou a todos dizendo que já estava no quarto, aguardando alguns dias para poder voltar pra casa, pois todo cuidado pós cirúrgico é delicado. Ratinho recebeu vários comentários positivos de amigos e fãs. 


Apresentador Ratinho no hospital (Reproduçã/Instagram)


Celso Portiolli, amigo e companheiro de emissora desejou melhoras e brincou também dizendo: “Deus abençoe amigo. Aproveita e faz o nariz também”. Já outro apresentador e humorista, Sergio Mallandro, que também passou por uma cirurgia nos olhos a alguns meses, também desejou melhoras “Tenha uma excelente recuperação”.

O apresentador tem 66 anos, é casado com Solange Massa desde 1981. Meses atrás ele postou uma declaração para ela e contou qual era o segredo de ter um casamento tão duradouro, que passa dos 40 anos. Assim ele disse na época: “Ter uma companheira que apoie nossos sonhos, muitas vezes loucuras; ter alguém para lutar junto, esperar e cuidar faz toda diferença".

O programa de Ratinho segue sem qualquer interrupção, pois por conta da cirurgia já programada ele havia adiantado algumas gravações, portanto não haverá reprises durante o período de recuperação do jornalista.

Foto Destaque: Apresentador Carlos Massa, o Ratinho e o boneco Xaropinho (Foto: Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo