Beleza

Rare Beauty: marca de beleza de Selena Gomez chega ao Brasil

Idealizada por Selena Gomez, a marca de beleza Rare Beauty celebra aquilo que é único em cada pessoa. Os itens estarão disponíveis nas lojas e e-commerce da Sephora Brasil a partir de 3 de agosto

21 Jul 2022 - 12h37 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 12h37
Rare Beauty: marca de beleza de Selena Gomez chega ao Brasil  Lorena Bueri

A Rare Beauty finalmente está entre nós! Idealizada e fundada pela cantora e atriz Selena Gomez, a marca de beleza chega ao Brasil no dia 3 de agosto. O portfólio completo desembarca com exclusividade nas lojas físicas e e-commerce da Sephora Brasil, trazendo produtos multiuso e fórmulas simples para uma rotina de beleza simplificada. Com a filosofia de celebrar aquilo que é único em cada pessoa, a etiqueta é vencedora de diversos prêmios no mercado internacional. 

A primeira empreitada da Rare na América do Sul, parte de um movimento de expansão, acontece às vésperas de seu aniversário de dois anos, comemorado em setembro. Lançada no final de 2020, a marca nasceu da vontade de Selena Gomez de romper padrões e articular conversas positivas sobre o universo da beleza. 

“Quando estávamos criando a Rare Beauty, sempre tínhamos em mente a noção de que a marca seria sobre saúde mental e criar um espaço seguro para pessoas se conectarem”, afirmou Selena em entrevista à revista Allure, em agosto de 2020. Ainda de acordo com a cantora, a beleza não precisa ser definida por uma curtida, comentário ou pelo corpo. 


Rare Beauty chega ao Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)


Queridinhos dos amantes de beauté, os produtos vêm com a proposta de descomplicar a maquiagem. Entre os itens para a pele, estão a base Liquid Touch Weightless, que possui uma cartela de 30 tonalidades e promete textura fluída, e o corretivo Liquid Touch Brightening, com cobertura média a alta e fórmula hidratante. Além deles, o iluminador Líquido Positive Light, em 8 tons, a bruma Always an Optimist 4-in-I Mist e o primer Always An Optimist Illuminating, feito à base de água. 

Também aterrissam no país o delineador Matte Perfect Strokes e o pó de sobrancelhas Harmony Shaping Duo. Para os lábios, o lip balm Stay Vulnerable e o lip cream Lip Soufflé Matte, em 9 cores. Sucesso nas redes sociais, os blushes são os produtos mais aguardados. Eles estão disponíveis em duas versões, a líquida Soft Pinch Dewy, com acabamento matte e iluminado, e a cremosa Stay Vulnerable Melting, resistente à água. 

Um dos destaques da Rare Beauty fica por conta das embalagens da marca: seu design vai além da estética, uma vez que as bolas nas tampas dos produtos líquidos foram pensadas para o acesso de quem tem dificuldades motoras, como a artrite reumatoide, caso de Selena. 

A Rare Beauty ainda desempenha um importante papel na luta pelo acesso ao tratamento para saúde mental de pessoas em situação de vulnerabilidade. Simultaneamente lançado com a marca, o Rare Impact Fund recebe 1% do valor das vendas dos produtos, com o objetivo de arrecadar fundos para iniciativas relacionadas ao tema. Já em seu primeiro ano, o fundo distribuiu mais de um milhão de dólares em doações para grupos que atuam na prevenção ao suicídio, organizações de pesquisa e programas de mentoria. A meta do Rare Impact Fund é arrecadar 100 milhões em dez anos. 

 

Foto destaque: Marca de beleza Rare Beauty. Reprodução/ Rare Beauty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo